Alle angezeigten Bewertungen beruhen auf Erfahrungen echter Gäste. Nur Reisende, die ihre Unterkunft bei uns gebucht haben, können eine Bewertung abgeben. Wir überprüfen Bewertungen gemäß unseren Richtlinien und veröffentlichen alle Bewertungen, ob positiv oder negativ.Weitere InformationenWird in einem neuen Fenster geöffnet
31 von insgesamt 93 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
10 – Hervorragend
31
44 von insgesamt 93 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
8 – Gut
44
14 von insgesamt 93 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
6 – Okay
14
3 von insgesamt 93 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
4 – Schlecht
3
1 von insgesamt 93 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "
2 – Ungenügend
1
8,8/10
Sauberkeit
8,6/10
Personal & Service
8,0/10
Ausstattung
7,8/10
Zustand der Unterkunft
8,6/10
Umweltfreundlichkeit
Bewertungen
2/10 – Ungenügend
Armindo
Mit der Familie gereist
21. Juni 2022
Verbesserungswürdig: Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Armindo
Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2022
10/10 – Hervorragend
Natália
1. Jan. 2024
Natália
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023
Antwort von Cláudia Brito am 17. Jan. 2024
Obrigada pela sua avaliação Até á próxima estadia
10/10 – Hervorragend
Domingos
10. Dez. 2023
Domingos
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
Antwort von Cláudia Brito am 17. Jan. 2024
Obrigada pela sua avaliação Até á próxima estadia
10/10 – Hervorragend
ANDRE
1. Okt. 2023
ANDRE
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023
Antwort von Claudia Brito am 13. Nov. 2023
Obrigada pela sua avaliação. Aguardamos pela próxima visita.
10/10 – Hervorragend
Ana Paula
7. Aug. 2023
Ana Paula
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2023
Antwort von Cláudia Brito am 16. Aug. 2023
Obrigada pela sua avaliação
8/10 – Gut
Lucinda, Chandler
Mit der Familie gereist
21. Juli 2023
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
An older style property, with very good sized, VERY clean rooms and bathrooms, and friendly, helpful staff. Continental breakfast had good selections, and a nice coffee machine for various coffee choices.
The only drawback to this hotel is that it lacks showers/handicap accessible bathrooms which makes it difficult for elderly or handicapped guests.
Lucinda
Aufenthalt von 3 Nächten im Juli 2023
Antwort von Claudia Brito am 16. Aug. 2023
Prezada Lucinda, Muito obrigado pela sua avaliação aos nossos serviços. A opinião dos nossos clientes é uma grande ajuda para a melhoria continua dos nossos serviços. Esperamos revê-la em breve no nosso hotel.
6/10 – Okay
Aires
24. März 2023
Aires
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2023
10/10 – Hervorragend
Diogo
4. Feb. 2023
Diogo
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2023
Antwort von Cláudia Brito am 13. März 2023
Bom dia Agradecemos a sua visita e a sua avaliação aos nossos serviços. Ficamos na expectativa de poder voltar a acolhê-lo novamente no nosso Hotel. Até breve
8/10 – Gut
Marian
28. Jan. 2023
Marian
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2023
Antwort von Cláudia Brito am 13. März 2023
Bom dia Agradecemos a sua visita. Ficamos na expectativa de poder voltar a acolhê-lo novamente no nosso Hotel. Até breve
10/10 – Hervorragend
Jose
7. Jan. 2023
Jose
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2023
Antwort von Claudia Brito (diretora) am 20. Jan. 2023
Bom dia Agradecemos a sua visita. Ficamos na expectativa de poder voltar a acolhê-lo novamente no nosso Hotel. Até breve
8/10 – Gut
Antonio
3. Nov. 2022
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Antonio
Antwort von Cláudia Brito am 13. März 2023
Bom dia Agradecemos a sua visita. Ficamos na expectativa de poder voltar a acolhê-lo novamente no nosso Hotel. Até breve
8/10 – Gut
Antonio Eduardo Rodrigues
10. Okt. 2022
Antonio Eduardo Rodrigues
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2022
Antwort von Claudia Brito (diretora) am 20. Jan. 2023
Bom dia Agradecemos a sua visita. Ficamos na expectativa de poder voltar a acolhê-lo novamente no nosso Hotel.
8/10 – Gut
Fernando
Mit der Familie gereist
20. Aug. 2022
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Fernando
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022
Antwort von Severino am 1. Sept. 2022
Bom dia Agradecemos a sua visita.Ficamos na expctativa de poder voltar a acolhê-lo novamente no nosso Hotel.
8/10 – Gut
Sofia
20. Juni 2022
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Podia melhorar
O hotel tem um atendimento impecável, falando de pessoal com muita simpatia e educação.
Precisa melhorar instalações de banheiro, colchão e principalmente os travesseiros que são muito ruins. O Café da manhã ainda é fraco.
Sofia
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022
8/10 – Gut
Joseph
25. Mai 2022
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Nice views.
Some areas of the hotel need some updated lighting. Especially the main stair case from the second floor.
Joseph
Aufenthalt von 2 Nächten im Mai 2022
10/10 – Hervorragend
Isaura
30. Apr. 2022
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Isaura
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2022
8/10 – Gut
Rui
20. Apr. 2022
Rui
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2022
8/10 – Gut
Joaquim
Mit der Familie gereist
31. Jan. 2022
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Joaquim
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2022
8/10 – Gut
Maria CRISTINA
Mit dem Partner gereist
22. Nov. 2021
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Funcionarios muito atenciosos e um bom pequeno almoço.
Maria CRISTINA
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2021
6/10 – Okay
Eduardo
10. Okt. 2021
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Sofrível
A estadia foi razoável.
O elevador cheirava mau e a internet não funcionou nenhum dia.
Eduardo
Aufenthalt von 6 Nächten im Oktober 2021
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
17. Juni 2021
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
De ligging is perfect, heel schoon en rustig. De matras was iets minder. Je voelde iets. Met een topmatras is dat op te lossen.
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 3 Nächten im Juni 2021
10/10 – Hervorragend
Maria Alice de
31. Mai 2021
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Muito bem! Vista fabulosa. Falta uma piscina para descontrair . Funcionários muito simpáticos. Bom pequeno almoço.
Maria Alice de
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2021
Antwort von Cláudia Brito am 7. Okt. 2021
Exma. Sra. Maria Alice,
Agradecemos os seus comentários e esperamos voltar a recebê-la na nossa unidade.
Melhores cumprimentos
8/10 – Gut
Adriana
19. Okt. 2020
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Adriana
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2020
6/10 – Okay
João
Mit der Familie gereist
3. März 2020
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Construção antiga
Um hotel muito central em Gouveia, mas de construção um pouco antiga. Ouve-se o ruido de uns quartos para os outros, especialmente de tubagens. Houve barulho a noite toda, o que tornou a noite um pouco desconfortável.
João
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2020
Antwort von Cláudia Brito am 7. Okt. 2021
Exmo. Sr. João,
Agradecemos o tempo despendido a comentar a sua estadia. Lamentamos que nem tudo tenha corrido de acordo com as suas expectativas.
esperamos voltar a recebe-lo em Gouveia.
Melhores cumprimentos
10/10 – Hervorragend
Rafael
Mit der Familie gereist
12. Feb. 2020
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ótimo para viagem em família!
Apartamento super aconchegante! Comporta muito bem um casal e uma criança, até 2, muito bem arrumado e higienizado. Super recomendo
Rafael
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2020
8/10 – Gut
Joaquim
Mit der Familie gereist
21. Jan. 2020
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Joaquim
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2020
6/10 – Okay
daSilva, Providence, RI
Geschäftlich gereist, Mit dem Partner gereist
21. Jan. 2020
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Location for the purpose of my visit and overall cost.
The property needs updating on door locks and keys and better TV, faster internet.
daSilva
Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2020
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
19. Jan. 2020
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2020
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
Mit dem Partner gereist
17. Jan. 2020
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
O atendimento é excelente, assim como a localização . Não tenho nada a criticar.
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2020
8/10 – Gut
Rui
14. Jan. 2020
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Um hotel beirão que recomendo sem hesitação.
Tudo bem. Só o escoamento da água na banheira deixava a desejar, pela lentidão.
Rui
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2020
8/10 – Gut
Susana
13. Jan. 2020
Susana
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2020
10/10 – Hervorragend
Renato
Mit der Familie gereist
8. Jan. 2020
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Acima do esperado
A educação e prestatividade dos funcionários é acima do esperado. Eles passam todas as informações necessárias para você aproveitar melhor a região da Serra da Estrela. O local do Hotel é bem central, e se pode ir à pé por todos os melhores restaurantes de Gouveia.
Renato
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2020
10/10 – Hervorragend
ARMANDO
Mit der Familie gereist
18. Nov. 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
ARMANDO
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2019
8/10 – Gut
Joao
Mit der Familie gereist
2. Nov. 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Joao
Aufenthalt von 5 Nächten im Oktober 2019
10/10 – Hervorragend
Ana
20. Okt. 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ana
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2019
8/10 – Gut
Pedro
11. Sept. 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Pedro
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2019
8/10 – Gut
Rui
1. Sept. 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Rui
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2019
10/10 – Hervorragend
Hernandes
29. Aug. 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hernandes
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2019
10/10 – Hervorragend
Verifizierter Reisender
Mit der Familie gereist
12. Aug. 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Son emplacement et ses commodités. Bien situé, très propres, personnel sympathique
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2019
10/10 – Hervorragend
David
29. Juli 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
David
Aufenthalt von 4 Nächten im Juli 2019
10/10 – Hervorragend
Renata
7. Juli 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente
Excelente acomodação, quarto com carpete mas bem limpo.
Fomos muito bem atendidos funcionários sempre dispostos a ajudar.
Conta com estacionamento privativo e coberto.
Recomendo!
Renata
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2019
10/10 – Hervorragend
Paula
6. März 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Paula
Aufenthalt von 2 Nächten im März 2019
Antwort von Claudia Brito am 6. März 2019
A equipa agradece a sua avaliação
Aguardamos nova visita
8/10 – Gut
José
26. Feb. 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom hotel
Hotel com boas condições, quarto bom tamanho, ar condicionado, silêncioso, bom pequeno almoço, variado, boa qualidade preço a repetir.
José
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2019
Antwort von Claudia Brito am 6. März 2019
A equipa agradece a sua avaliação
Aguardamos nova visita
10/10 – Hervorragend
Verifizierter Reisender
23. Jan. 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2019
10/10 – Hervorragend
Sandra
22. Jan. 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ótima hospedagem.
Quartos limpos e cama confortável. Ótimo café da manhã.
Sandra
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2019
Antwort von Claudia Brito am 6. März 2019
A equipa agradece a sua avaliação
Aguardamos nova visita
10/10 – Hervorragend
Marcos
20. Jan. 2019
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Marcos
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2019
Antwort von Claudia Brito am 6. März 2019
A equipa agradece a sua avaliação
Aguardamos nova visita
6/10 – Okay
Daniele
28. Dez. 2018
Gut: Sauberkeit und Komfort des Zimmers
Não vá no Natal
Reservamos este hotel para passar o Natal próximo a Serra da Estrela... escolhemos o Eurosol Gouveia por haver restaurante com boas qualificações no hotel. Ocorre que o restaurante não abriu para o Natal e não havíamos sido informados anteriormente... resumindo, ficamos sem ceia de Natal! A cidade estava inteira fechada. Poderiam ter avisado anteriormente, assim não ficaríamos neste hotel.
Daniele
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2018
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
8. Nov. 2018
Gut: Sauberkeit
Clean and convenient, staff is great. Could use an update.
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2018
4/10 – Schlecht
Cristina
3. Okt. 2018
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Cristina
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2018
10/10 – Hervorragend
Mrs Patricia
23. Sept. 2018
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
One of the friendliest places to stay.
I love the Hotel.I have stayed there many times it’s just like going home when I go to stay there.The staff are like family