Außenpool

Bewertungen von Hotel Marlin Azul

2.5 out of 5
Hotel Marlin Azul
Rua Itaipava, 130 - Itaparica, Vila Velha, ES

Bewertungen

7,6

Gut

21 von insgesamt 63 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
22 von insgesamt 63 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
7 von insgesamt 63 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
8 von insgesamt 63 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
5 von insgesamt 63 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

7,2/10

Sauberkeit

8,2/10

Personal & Service

6,0/10

Ausstattung

7,0/10

Zustand der Unterkunft

7,2/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

10/10 – Hervorragend

Kerson

Aufenthalt von 5 Nächten im Februar 2024

6/10 – Okay

Marcia

Verbesserungswürdig: Sauberkeit
Aufenthalt von 6 Nächten im Februar 2024

10/10 – Hervorragend

RAIMUNDO

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024

2/10 – Ungenügend

Boris Leonardo

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Februar 2024

10/10 – Hervorragend

Karolyne

Gut: Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2024

4/10 – Schlecht

claudio

Mit der Familie gereist
Verbesserungswürdig: Komfort des Zimmers
Quarto velho , aspecto ruim. Wi-Fi não funcionava, café muito simples p o valor da diária . Não volto
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024

4/10 – Schlecht

Francisco

Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024

4/10 – Schlecht

Amarildo

Mit der Familie gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024

8/10 – Gut

DANIEL

Gut: Personal & Service
No geral, foi boa! O hotel é simples mas nos atendeu bem. Achei que faltou informação prévia (não sei se o erro foi do hotel ou da plataforma) sobre taxa extra para animais. Procuramos um hotel que aceitasse animais, fizemos a reserva e só no balcão fomos informados da taxa (a taxa em si não é o problema...mas a falta de informação).
Aufenthalt von 11 Nächten im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

GASPAR

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 5 Nächten im Dezember 2023

8/10 – Gut

bruno pablo

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

4/10 – Schlecht

Eliane

Verbesserungswürdig: Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Acredito que mesmo sendo 2 estrelas o hotel poderia ser mais organizado, pois os funcionários não se comunicam e atendem com pouca boa vontade, às vezes nem olham pra gente quando perguntamos algo. Deixei um aviso por telefone e quase perdi minha reserva porque o aviso não foi compartilhado com o outro atendente. Amo café da manhã em hotéis, mas o desse hotel foi um dos mais fracos que já comi.
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023

10/10 – Hervorragend

FLAVIA

Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2023

8/10 – Gut

Elizangela

Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023

8/10 – Gut

Weverton

Mit der Familie gereist
Gut: Personal & Service
Aufenthalt von 3 Nächten im September 2023

8/10 – Gut

HARLEY

Gut: Personal & Service
Satisfatório dentro da minha realidade
Fiz uma viagem sozinho para passeio. O atendimento do pessoal é bom e o café da manhã é simples. Para o valor pago está de bom tamanho. Não tem como exigir o mesmo padrão de um hotel de frente pra praia com quase o dobro de diária. O atendimento e boa vontade do hotel é ponto positivo. Deixaram a desejar com a limpeza, pois as paredes estavam empoeiradas, provavelmente por deixarem a janela aberta antes da minha ocupação, falta capricho na limpeza do box do banheiro, a TV só tem sinal aberto e não é smart e a cama de casal não é de casal, mas, sim, duas de solteiro unificadas. Enfim, pra quem tem orçamento baixo, atende. Se for exigente e tiver como pagar de frente pra praia, faça. Pois o Marlin não atende público exigente.
Aufenthalt von 5 Nächten im August 2023

6/10 – Okay

Vinícius

Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Komfort des Zimmers
Melhorias.
O hotel gostei muito do atendimento a thati brilha como sempre. Nao gostei muito do cafe da manha achei muito fraco com poucas opções de escolha e a qualidade ruim de alguns itens servidos. A cama de casa estava horrivel pois eram dois colchões de solteiro unidas.o sistema de garagem estava com defeito aonde ocasionou o fechamento do portao sobre o carro.
Aufenthalt von 4 Nächten im August 2023

8/10 – Gut

Raquel

Aufenthalt von 3 Nächten im Juli 2023

8/10 – Gut

Helvecio

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Atendeu as expectativas, bom custo beneficio
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2023

6/10 – Okay

Wellington

Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel simples
Hotel simples, higiene deixa muito a desejar, banheiro completamente insalubre, quarto com mofo, ar condicionado barulhento, limpeza e serviço de troca de roupa de cama não acontece cortinas fedorentas e sujas ao extremo, na minha opinião nunca foram lavadas, precisamos implorar para que seja realizado, aconselho apenas para quem não tiver em família e desejar passar no máximo 1(uma) noite. Um adendo seria para o café da manhã que sempre tem as coisas do dia anterior, eu particularmente só tomei no primeiro dia e não quis mais. Sobre os funcionários deixo meus parabéns que são educados e atenciosos, mas infelizmente a gestão do Hotel não prioriza o hóspede.
Aufenthalt von 7 Nächten im Mai 2023

6/10 – Okay

Assunção

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 4 Nächten im Mai 2023

6/10 – Okay

Verifizierter Reisender

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft
Não pretendo voltar.
Infelizmente o hotel é muito velho...ar condicionado antigo, sem elevador, sem rampa de acesso para cadeirante, café da manhã muito ruim, não tem refrigeração para os frios, e frutas. As pessoas que me atenderam são muito educadas e prestativas mas a estrutura é antiga e desatualizada.
Aufenthalt von 4 Nächten im Mai 2023

4/10 – Schlecht

MARCOS M

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Desapontado
Pior hotel que ja ficamos até hoje, quando estamos falando de limpeza. Mofo para todo lado, cortinas com mofos, paredes, teto, etc. Muito lodo no banheiro, até no chuveiro tinha lodo, parecia que fazia meses que não era limpo.
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023

8/10 – Gut

Júlio

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Pegamos duas diárias, quarto casal simples, nada luxuoso, mas serviu bem para a ocasião.
Aufenthalt von 2 Nächten im April 2023

10/10 – Hervorragend

Bruno Felix

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ótimo
Estádia maravilhosa, perto de tudo... Café da manhã perfeito e o atendimento também... Voltarei mais vezes
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2023

4/10 – Schlecht

Leina

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Insatisfação
Sinceramente fiquei decepcionada com o padrão do hotel. Sem rampa de acesso, sem elevador, banheiro com pouca assepcia e instalações precárias. Atendimento ineficaz, apesar da boa vontade do atendente da recepção. Café da manhã bem básico, com poucas opções.
Aufenthalt von 4 Nächten im Dezember 2022

8/10 – Gut

ELDER

Gut: Sauberkeit und Personal & Service
variedades
Muito boa , faltou televisão com canais de filmes o cafe poderia ter mais variedades e também poderia servir almoço para mais comodidade.
Aufenthalt von 10 Nächten im Dezember 2022

8/10 – Gut

Jackson

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 2 Nächten im September 2022

10/10 – Hervorragend

RAIMUNDO

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente
Muito confortável. Café da manhã excelente. Muito tranquilo o local. Funcionários excelentes.
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2022

10/10 – Hervorragend

Rodrigo

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom e aconchegante
Excelente estadia
Aufenthalt von 2 Nächten im August 2022

10/10 – Hervorragend

RAIMUNDO

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente
Confortável. Excelente atendimento. Café da manhã muito bom.
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

2/10 – Ungenügend

Ricardo

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Gostei do atendimento, não gostei do valor da estadia o hotel e muito fraco para cobrar um valor tão alto o café da manhã fraco de mais .
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022

10/10 – Hervorragend

Magda Regina

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Tudo perfeito
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022

8/10 – Gut

Fabiana

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022

6/10 – Okay

Claudio Henrique

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit
Aufenthalt von 5 Nächten im Februar 2022

10/10 – Hervorragend

JOSEVALDO

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Joia!!
Joia!!
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2022

8/10 – Gut

Marcelo

Gut: Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Verbesserungswürdig: Sauberkeit
Localização e preço perfeito.. faltou limpeza no quarto tinha que implorar pra limpar
Aufenthalt von 5 Nächten im Januar 2022

2/10 – Ungenügend

Gloria

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
The only thing was good was the air conditioner.
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2022

10/10 – Hervorragend

waldemar

Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2021

4/10 – Schlecht

José Eduardo

Mit der Familie gereist
Verbesserungswürdig: Sauberkeit und Zustand der Unterkunft
Decepção!
Insatisfatória.
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2021

8/10 – Gut

Angela

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 4 Nächten im November 2021

8/10 – Gut

Antonio Mendes da Rocha

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Real
Razoável gastei muito
Um quarteirão da praia
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2021

10/10 – Hervorragend

Glaucia Gomes Silva

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente
Excelente custo benefício, café da manhã bem servido e staff muito atenciosos, destaque para o Paulo que nos recebeu com muito zelo.
Aufenthalt von 5 Nächten im Oktober 2021

4/10 – Schlecht

marco

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Desprezo pelos clientes
O café da manhã sempre faltava pão. O funcionário mandava comer pão de forma. A limpeza não foi feita em NENHUM DIA, mesmo tendo sido pedido. Em tempos de pandemia, isto é uma VERGONHA. Uma cerâmica estava solta no quarto e oferecia risco de acidente e mesmo a recepção tendo sido avisada, nada foi feito.
Aufenthalt von 5 Nächten im September 2021

8/10 – Gut

Elaine

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2021

10/10 – Hervorragend

JOSEVALDO

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Boa!!
Boa!!
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2021
Antwort von Equipe Hotel Marlin Azul am 11. Aug. 2021
Olá! Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência. Esperamos vocês de volta. Obrigado.

10/10 – Hervorragend

JOSEVALDO

Aufenthalt von 2 Nächten im Juli 2021
Antwort von Equipe Hotel Marlin Azul am 11. Aug. 2021
Olá! Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência. Esperamos vocês de volta. Obrigado.

10/10 – Hervorragend

AUGUSTO

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom
Muito boa, a recepcionista muito simpática e atenciosa. Café da manhã muito bom.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2021
Antwort von Equipe Hotel Marlin Azul am 11. Aug. 2021
Olá! Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência. Esperamos vocês de volta. Obrigado.

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Agradável
Estadia agradável condizente com o baixo custo, a localização é excelente.
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2021
Antwort von Equipe Hotel Marlin Azul am 11. Aug. 2021
Olá! Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência. Esperamos vocês de volta. Obrigado.

8/10 – Gut

Leonardo

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Ótimo custo x benefício
O Hotel não é muito novo, mais tem excelente localização, piscina e café da manhã bem servido.
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2021