Alle angezeigten Bewertungen beruhen auf Erfahrungen echter Gäste. Nur Reisende, die ihre Unterkunft bei uns gebucht haben, können eine Bewertung abgeben. Wir überprüfen Bewertungen gemäß unseren Richtlinien und veröffentlichen alle Bewertungen, ob positiv oder negativ.Weitere InformationenWird in einem neuen Fenster geöffnet
1 von insgesamt 13 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
10 – Hervorragend
1
7 von insgesamt 13 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
8 – Gut
7
2 von insgesamt 13 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
6 – Okay
2
2 von insgesamt 13 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
4 – Schlecht
2
1 von insgesamt 13 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "
2 – Ungenügend
1
7,6/10
Sauberkeit
8,4/10
Personal & Service
8,0/10
Ausstattung
7,0/10
Zustand der Unterkunft
7,8/10
Umweltfreundlichkeit
Bewertungen
8/10 – Gut
Juliana
Mit einer Gruppe gereist
4. Apr. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Juliana
Aufenthalt von 2 Nächten im März 2023
8/10 – Gut
Takeshi
Mit der Familie gereist
2. Apr. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Takeshi
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2023
4/10 – Schlecht
Valéria
24. März 2023
Valéria
Aufenthalt von 2 Nächten im März 2023
8/10 – Gut
GIAN
Geschäftlich gereist
22. März 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
acomodações boas para uma estadia breve, mas falta a informação de cobrança de estacionamento
GIAN
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2023
6/10 – Okay
Verifizierter Reisender
Mit der Familie gereist
25. Okt. 2022
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Uma noite OK.
O Hotel é bacana, o atendimento é ótimo, mas nem de longe é um Resort. Não havia nada disponivel no quarto (água, shampoo, sabonete, papel), tivemos que pedir ou comprar. O café da manhã é bem simples, mas bom. O estacionamentro é pago a parte.
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2022
Antwort von Hotel Morada Del Este am 28. Okt. 2022
Olá, tudo bem? No sentido de colaborar com o meio ambiente e modificar os nossos hábitos, disponibilizamos nos quartos os dispensers com shampoo e sabonete líquido manipulados à base de óleo, mas continuamos oferecendo os sabonetes da Memphis, Alma de Flores para as mulheres e Senador para os homens, quando solicitado.Sobre a água, disponibilizamos na recepção com as temperaturas adequadas.No café da manhã temos dois profissionais chefs premiados na melhor gastronomia.Pedimos desculpas por não atendermos a sua expectativa, mas agradecemos o seu feedback!Atenciosamente,Equipe Morada Del Este.
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
Mit der Familie gereist
11. Okt. 2022
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Cordeais e receptivos
Ambiente caseiro, tudo organizado, limpo e acessível. Equipe do hotel excelente, todos prestativos e cordeais. Estacionamento dentro do hotel. Café da manha bem gostoso, sem exageros e com uma tapioca feita hora tri boa.
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2022
Antwort von Hotel Morada Del Este am 27. Okt. 2022
Olá! :) Muito obrigado! Ficamos muito felizes com o seu feedback. É uma honra poder atendê-lo. Estamos à disposição sempre que você precisar. Atenciosamente, Equipe Hotel Morada Del Este.
10/10 – Hervorragend
Camila
22. Mai 2022
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Camila
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022
4/10 – Schlecht
Amanda
25. Apr. 2022
Bem longe de ser resort..
Ao chegar no local, nos deparamos com um cachorro de porte grande solto na recepção.
Havíamos reservado um quarto para três pessoas(eu, meu marido e meu irmão). Mas ao receber a chave e entrar no quarto, encontramos apenas uma cama de casal. A sorte que ainda havia um último quarto disponível (acredito que seja um reserva) e acomodaram meu irmão lá. Mesmo sendo solucionado o problema, achamos um tanto desorganizado.
O café da manhã é servido em um espaço apertado, além de ser demorado e com poucas opções.
Diante da péssima experiência, não recomendo o ‘resort’ e não volto a me hospedar neste local.
Amanda
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2022
Antwort von Nicole am 26. Apr. 2022
Agradecemos seu feedback, Amanda. Felizmente, já realocamos o espaço do café para o térreo, onde tem bastante espaço. Quanto ao transtorno dos quartos, pedimos desculpas. Esperamos que volte em outra oportunidade conhecer nossas novas instalações.
6/10 – Okay
gilmar
Geschäftlich gereist
19. Sept. 2020
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Hotel bom de acordo com o preço
gilmar
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2020
8/10 – Gut
José
1. Juli 2020
Gut: Personal & Service und Komfort des Zimmers
José
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2020
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
16. Jan. 2020
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 6 Nächten im Januar 2020
2/10 – Ungenügend
Verifizierter Reisender
27. Juni 2019
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Péssimo
horrível, do acesso a estrutura oferecida, pior tem muitos lustres no pequeno quarto, e quando fui deitar bati em um deles, quebrou em muitos pedados, perigo e assustador, pior tive que pagar por isso, além do incomodo prejuízo 180 reais, absurdo!!!!