Außenpool, Liegestühle

Bewertungen von Windsor Tower Hotel

4 out of 5
Windsor Tower Hotel
R. Martinho de Mesquita, 150, Rio de Janeiro, RJ

Bewertungen

9,2

Wunderbar

176 von insgesamt 258 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
54 von insgesamt 258 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
17 von insgesamt 258 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
6 von insgesamt 258 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
5 von insgesamt 258 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

9,4/10

Sauberkeit

9,2/10

Personal & Service

8,8/10

Ausstattung

9,2/10

Zustand der Unterkunft

9,0/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

10/10 – Hervorragend

Federico Guillermo

Mit dem Partner gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Excelente servicio por parte del personal, increíble desayuno y las playas frente al hotel son fascinantes. El gimnasio podría ser un poco más grande, pero un detalle dentro de una excelente experiencia
Aufenthalt von 9 Nächten im März 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 22. Apr. 2024
Estimado Sr. Federico,¡Muchas gracias por elegir el Windsor Tower para su estada en Río de Janeiro!Es muy importante para nuestro equipo recibir su evaluación.Esperamos su próxima visita.

10/10 – Hervorragend

Adrian

Gut: Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 4 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

André

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

Eliezer

Aufenthalt von 4 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

Shahrokh

Aufenthalt von 4 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. Apr. 2024
Agradecemos sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

NADEJE GEISSLER DE

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Otimo excelente
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

Nadina

Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

Marcus

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 4 Nächten im Januar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

Joalison

Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

8/10 – Gut

Simone

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

CARLOS

Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

Sergio

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Great hotel, very convenient for me.
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Lilian Martins - General Manager am 18. März 2024
Thank you for your review.

8/10 – Gut

Aline

Gut: Sauberkeit
Verbesserungswürdig: Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

8/10 – Gut

Otavio Luis

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

2/10 – Ungenügend

FABRICIO LEMOS

Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

8/10 – Gut

LUCIANO MARCOS

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Viagem ao Rio
Conforto com ótima localização. O café da manhã poderia ter sido mais acessível
Aufenthalt von 4 Nächten im Januar 2024

10/10 – Hervorragend

Cleber

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 4 Nächten im Januar 2024

10/10 – Hervorragend

ADRIANA

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 5 Nächten im Januar 2024

8/10 – Gut

Marcus

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2024

10/10 – Hervorragend

Juliana

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente
O melhor hotel da Barra com certeza
Aufenthalt von 4 Nächten im Dezember 2023

6/10 – Okay

Wellington Santos

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Boa estadia.
Local razoável, a rede é boa e famosa, mas os Quartos são pequenos, basicamente cama armário e tv. Bem localizado e de seguro e fácil acesso.
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

Nikolas

Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023

8/10 – Gut

Domingos Antonio

Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

Leandro

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

8/10 – Gut

Ney

Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

8/10 – Gut

Fernanda

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

Arthur

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 7 Nächten im November 2023

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
custo e beneficio bom
PÓS: Bem situado, vista panoramica para praia e montanha, quarto limpo, silencioso, piscina aquecida, funcionários atenciosos. CONTRA: Cama de casal muito grande para o tamanho do quarto, reduzindo o espaço para a circulação. Academia pequena e muito básica. A lateral da cortina deixa passar a claridade.
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

CARLOS E

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023

6/10 – Okay

ELZA F C

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Hotel bom
Foi bom, o hotel bem localizado, mas o café da manhã deixa muito a desejar.
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

GABRIEL

Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

Julio cesar

Aufenthalt von 3 Nächten im Dezember 2023

8/10 – Gut

Daniel

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

Ipoanca

Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023

8/10 – Gut

Armandino

Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023

8/10 – Gut

Camila

Mit dem Partner gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Ausstattung
Gostei bastante do quarto, muito limpo, funcionários cordiais. Só não gostamos do barulho, os quartos são divididos com dry wall o que fazia com que escutássemos até a moça da limpeza varrendo o quarto ao lado, qualquer barulho era facilmente ouvido, o que foi ruim, pois buscávamos um tempo de descanso. O resto foi ótimo, tudo muito limpo e organizado.
Aufenthalt von 3 Nächten im November 2023

10/10 – Hervorragend

Marcos A

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Padrao do hotel
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

8/10 – Gut

Cristiana

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.

8/10 – Gut

Eder

Aufenthalt von 3 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

Irene

Mit einer Gruppe gereist, Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
This place had one of the best service I had in Rio What I didn't like was that they didn't really had amenities.
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023

10/10 – Hervorragend

ANDREIA

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.

8/10 – Gut

DEMIAN

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Boa experiência
Boa experiência. Hotel novo, pessoas atenciosas, tudo muito limpo, cama confortável, chuveiro quente. Não precisava cobrar R$ 11 para utilização de 1 jogo de talheres. O estacionamento aumentou bastante o preço em menos de 1 ano.
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Prezado Sr. Demian,Obrigada por escolher o Windsor Tower para sua hospedagem na cidade Maravilhosa.Esperamos poder revê-lo em uma próxima oportunidade.

10/10 – Hervorragend

Leonardo

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Conforto e boa localização
Hotel muito confortável e bem localizado
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Prezado Sr. Leonardo,Obrigada por escolher o Windsor Tower! Zelamos muito por todo o cuidado e capricho na estrutura do hotel como um todo, em nossas acomodações e serviços oferecidos!Seja sempre muito bem vindo! Esperamos revê-lo em breve.Atenciosamente,

10/10 – Hervorragend

Juliana

Aufenthalt von 4 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.

6/10 – Okay

Isabela

Gut: Sauberkeit und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 6 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

Gabriela

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 4 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

Felipe

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

TARCISIO BARROSO

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Ferias sem praia
Foi bastante agradavel, relaxante, mas deu deu para ir a praia. A ressaca do mar não deixou.
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Prezado Sr. Tarcisio,Agradecemos imensamente pela escolha do Windsor Tower para sua hospedagem no Rio de Janeiro!É muito importante para nosso time receber sua avaliação.Estamos ansiosos para sua próxima visita e torcendo para que a ressaca no lindo mar da Barra da Tijuca não aconteça para poder usufruir por completo a sua experiência no Rio e no Windsor Tower Hotel.Atenciosamente,

10/10 – Hervorragend

AMANCIO

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.

10/10 – Hervorragend

Viviane

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente estadia
Ambiente limpo e confortável. Funcionários atenciosos e ótimo café da manhã.
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2023
Antwort von Fabio Chagas Gerente de Hospedagem am 24. Okt. 2023
Prezada Sra Viviane, Agradecemos pelos elogios sobre ambiente que proporcionamos, sobre nosso café da manhã e principalmente de nossos funcionários.Esperamos que retorne em breve.Cordialmente, Atenciosamente,