Alle angezeigten Bewertungen beruhen auf Erfahrungen echter Gäste. Nur Reisende, die ihre Unterkunft bei uns gebucht haben, können eine Bewertung abgeben. Wir überprüfen Bewertungen gemäß unseren Richtlinien und veröffentlichen alle Bewertungen, ob positiv oder negativ.Weitere InformationenWird in einem neuen Fenster geöffnet
176 von insgesamt 258 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
10 – Hervorragend
176
54 von insgesamt 258 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
8 – Gut
54
17 von insgesamt 258 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
6 – Okay
17
6 von insgesamt 258 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
4 – Schlecht
6
5 von insgesamt 258 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "
2 – Ungenügend
5
9,4/10
Sauberkeit
9,2/10
Personal & Service
8,8/10
Ausstattung
9,2/10
Zustand der Unterkunft
9,0/10
Umweltfreundlichkeit
Bewertungen
10/10 – Hervorragend
Federico Guillermo
Mit dem Partner gereist
7. Apr. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Excelente servicio por parte del personal, increíble desayuno y las playas frente al hotel son fascinantes. El gimnasio podría ser un poco más grande, pero un detalle dentro de una excelente experiencia
Federico Guillermo
Aufenthalt von 9 Nächten im März 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 22. Apr. 2024
Estimado Sr. Federico,¡Muchas gracias por elegir el Windsor Tower para su estada en Río de Janeiro!Es muy importante para nuestro equipo recibir su evaluación.Esperamos su próxima visita.
10/10 – Hervorragend
Adrian
17. Feb. 2024
Gut: Zustand der Unterkunft
Adrian
Aufenthalt von 4 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
André
15. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
André
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
Eliezer
15. Feb. 2024
Eliezer
Aufenthalt von 4 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
Shahrokh
15. Feb. 2024
Shahrokh
Aufenthalt von 4 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. Apr. 2024
Agradecemos sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
NADEJE GEISSLER DE
13. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Otimo excelente
NADEJE GEISSLER DE
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
Nadina
11. Feb. 2024
Nadina
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
Marcus
9. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Marcus
Aufenthalt von 4 Nächten im Januar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
Joalison
7. Feb. 2024
Joalison
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
8/10 – Gut
Simone
5. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Simone
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
CARLOS
5. Feb. 2024
CARLOS
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
Sergio
1. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Great hotel, very convenient for me.
Sergio
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Lilian Martins - General Manager am 18. März 2024
Thank you for your review.
8/10 – Gut
Aline
28. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit
Verbesserungswürdig: Komfort des Zimmers
Aline
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
8/10 – Gut
Otavio Luis
Mit der Familie gereist
23. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Otavio Luis
Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
2/10 – Ungenügend
FABRICIO LEMOS
21. Jan. 2024
FABRICIO LEMOS
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
8/10 – Gut
LUCIANO MARCOS
17. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Viagem ao Rio
Conforto com ótima localização. O café da manhã poderia ter sido mais acessível
LUCIANO MARCOS
Aufenthalt von 4 Nächten im Januar 2024
10/10 – Hervorragend
Cleber
Mit der Familie gereist
16. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Cleber
Aufenthalt von 4 Nächten im Januar 2024
10/10 – Hervorragend
ADRIANA
Mit der Familie gereist
11. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
ADRIANA
Aufenthalt von 5 Nächten im Januar 2024
8/10 – Gut
Marcus
7. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Marcus
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2024
10/10 – Hervorragend
Juliana
3. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente
O melhor hotel da Barra com certeza
Juliana
Aufenthalt von 4 Nächten im Dezember 2023
6/10 – Okay
Wellington Santos
Geschäftlich gereist
3. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Boa estadia.
Local razoável, a rede é boa e famosa, mas os
Quartos são pequenos, basicamente cama armário e tv. Bem localizado e de seguro e fácil acesso.
Wellington Santos
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
10/10 – Hervorragend
Nikolas
1. Jan. 2024
Nikolas
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023
8/10 – Gut
Domingos Antonio
29. Dez. 2023
Domingos Antonio
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023
10/10 – Hervorragend
Leandro
25. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Leandro
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
8/10 – Gut
Ney
22. Dez. 2023
Ney
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
8/10 – Gut
Fernanda
18. Dez. 2023
Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Fernanda
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
10/10 – Hervorragend
Arthur
17. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Arthur
Aufenthalt von 7 Nächten im November 2023
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
14. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
custo e beneficio bom
PÓS:
Bem situado, vista panoramica para praia e montanha, quarto limpo, silencioso, piscina aquecida, funcionários atenciosos.
CONTRA:
Cama de casal muito grande para o tamanho do quarto, reduzindo o espaço para a circulação.
Academia pequena e muito básica.
A lateral da cortina deixa passar a claridade.
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
10/10 – Hervorragend
CARLOS E
Mit der Familie gereist
11. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
CARLOS E
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023
6/10 – Okay
ELZA F C
Mit einer Gruppe gereist
10. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Hotel bom
Foi bom, o hotel bem localizado, mas o café da manhã deixa muito a desejar.
ELZA F C
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023
10/10 – Hervorragend
GABRIEL
10. Dez. 2023
GABRIEL
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
10/10 – Hervorragend
Julio cesar
10. Dez. 2023
Julio cesar
Aufenthalt von 3 Nächten im Dezember 2023
8/10 – Gut
Daniel
7. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Daniel
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 18. März 2024
Agradecemos sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
Ipoanca
6. Dez. 2023
Ipoanca
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
8/10 – Gut
Armandino
1. Dez. 2023
Armandino
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
8/10 – Gut
Camila
Mit dem Partner gereist
28. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Ausstattung
Gostei bastante do quarto, muito limpo, funcionários cordiais. Só não gostamos do barulho, os quartos são divididos com dry wall o que fazia com que escutássemos até a moça da limpeza varrendo o quarto ao lado, qualquer barulho era facilmente ouvido, o que foi ruim, pois buscávamos um tempo de descanso.
O resto foi ótimo, tudo muito limpo e organizado.
Camila
Aufenthalt von 3 Nächten im November 2023
10/10 – Hervorragend
Marcos A
Mit der Familie gereist
27. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Padrao do hotel
Marcos A
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
8/10 – Gut
Cristiana
Mit einer Gruppe gereist
23. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Cristiana
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.
8/10 – Gut
Eder
22. Nov. 2023
Eder
Aufenthalt von 3 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
Irene
Mit einer Gruppe gereist, Mit der Familie gereist
21. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
This place had one of the best service I had in Rio
What I didn't like was that they didn't really had amenities.
Irene
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
10/10 – Hervorragend
ANDREIA
Mit der Familie gereist
21. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
ANDREIA
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.
8/10 – Gut
DEMIAN
21. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Boa experiência
Boa experiência. Hotel novo, pessoas atenciosas, tudo muito limpo, cama confortável, chuveiro quente. Não precisava cobrar R$ 11 para utilização de 1 jogo de talheres. O estacionamento aumentou bastante o preço em menos de 1 ano.
DEMIAN
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Prezado Sr. Demian,Obrigada por escolher o Windsor Tower para sua hospedagem na cidade Maravilhosa.Esperamos poder revê-lo em uma próxima oportunidade.
10/10 – Hervorragend
Leonardo
Mit der Familie gereist
21. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Conforto e boa localização
Hotel muito confortável e bem localizado
Leonardo
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Prezado Sr. Leonardo,Obrigada por escolher o Windsor Tower! Zelamos muito por todo o cuidado e capricho na estrutura do hotel como um todo, em nossas acomodações e serviços oferecidos!Seja sempre muito bem vindo! Esperamos revê-lo em breve.Atenciosamente,
10/10 – Hervorragend
Juliana
18. Nov. 2023
Juliana
Aufenthalt von 4 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.
6/10 – Okay
Isabela
14. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit und Zustand der Unterkunft
Isabela
Aufenthalt von 6 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
Gabriela
Mit einer Gruppe gereist
12. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Gabriela
Aufenthalt von 4 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
Felipe
12. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Felipe
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
TARCISIO BARROSO
Mit der Familie gereist
7. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Ferias sem praia
Foi bastante agradavel, relaxante, mas deu deu para ir a praia. A ressaca do mar não deixou.
TARCISIO BARROSO
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Prezado Sr. Tarcisio,Agradecemos imensamente pela escolha do Windsor Tower para sua hospedagem no Rio de Janeiro!É muito importante para nosso time receber sua avaliação.Estamos ansiosos para sua próxima visita e torcendo para que a ressaca no lindo mar da Barra da Tijuca não aconteça para poder usufruir por completo a sua experiência no Rio e no Windsor Tower Hotel.Atenciosamente,
10/10 – Hervorragend
AMANCIO
23. Okt. 2023
Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
AMANCIO
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2023
Antwort von Lilian Martins - Gerente Geral am 24. Nov. 2023
Agradecemos a sua avaliação.
10/10 – Hervorragend
Viviane
22. Okt. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente estadia
Ambiente limpo e confortável. Funcionários atenciosos e ótimo café da manhã.
Viviane
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2023
Antwort von Fabio Chagas Gerente de Hospedagem am 24. Okt. 2023
Prezada Sra Viviane, Agradecemos pelos elogios sobre ambiente que proporcionamos, sobre nosso café da manhã e principalmente de nossos funcionários.Esperamos que retorne em breve.Cordialmente, Atenciosamente,