In Strandnähe, weißer Sandstrand

Bewertungen von Nobile Suítes Executive

3 out of 5
Nobile Suítes Executive
Avenida Boa Viagem 344, Boa Viagem, Recife, PE

Bewertungen

8,2

Sehr gut

186 von insgesamt 452 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
178 von insgesamt 452 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
61 von insgesamt 452 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
21 von insgesamt 452 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
6 von insgesamt 452 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

8,8/10

Sauberkeit

8,2/10

Personal & Service

8,2/10

Ausstattung

8,2/10

Zustand der Unterkunft

7,4/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

8/10 – Gut

Hannes, München, Bayern

Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Schönes Hotel in guter Lage
Wir waren als Paar 10 Übernachtungen lang in diesem Hotel. Der check-in funktionierte auch trotz der späten Anreise um 03:00 Uhr morgens reibungslos. Die Zimmer machen einen sehr guten Eindruck, allerdings sind manche Sachen verbesserungswürdig. Auf unserem Balkon hatten wir ZB keine Möglichkeit nasse Wäsche vom Pool oder Strand zum Trocknen aufzuhängen. Der Toilettensäuberer war nicht vorhanden und das Eisfach der Minibar war kaputt. Was an den Zimmern positiv auffiel, waren die sehr gute Klimaanlage, das super internationale Fernsehprogramm, die Größe des Bettes und die tägliche sehr gründliche Reinigung des Personals. Das Frühstück im Hotel war ok, die Früchte und Brötchen sehr lecker, aber die Säfte und warmen Speisen haben uns nicht so gut geschmeckt, da hatten wir uns mehr erwartet. Der Pool ist nicht besonders groß, erfüllt aber seinen Zweck und bietet einen schönen Ausblick aufs Meer, allerdings keine Schattenplätze, was für uns Touristen aus Europa problematisch war. Außerdem könnte er öfter gereinigt werden. Die Lage des Hotels ist überragend, man ist direkt am Strand und sehr nah an Restaurants Supermärkten und Einkaufsstraßen. Alles in allem sehr zu empfehlen mit kleinen Verbesserungsvorschlägen
Aufenthalt von 10 Nächten im April 2018
Antwort von Gerente Geral am 17. Apr. 2018
Dear Guest, thanks for staying with us. We appreciate your feedback.

8/10 – Gut

Weltreisender, Stuttgart

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Tolle Aussicht auf Meer und Stadt
Wir hatten eine Suite im 27. Stockwerk in ca. 90 m Höhe. Vom Wohnzimmer aus sah man über andere Häuser hinweg auf den Strand und das Meer, vom Schlafzimmer aus auf die südliche Teilstadt von Recife (Boa Viagem). Die beiden getrennt voneinander arbeitenden Klimaanlagen funktionierten hervorragend, was v. a. nachts von Bedeutung war: Man konnte die Wohnzimmerklimaanlage laufen lassen, so dass es auch im Schlafzimmer genügend kühl wurde, ohne dass man eine Erkältung bekam.
Aufenthalt von 7 Nächten im Oktober 2017
Antwort von Gerente Geral am 4. Dez. 2017
Dear Guest, thank you for sharing your experience with us. Your feedback is very important. We look forward to welcoming you again!

8/10 – Gut

Peter, Hamburg

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ingesamt eine sehr gute Adresse...
Mehrsprachige Top-Rezeption... Das Frühstück ist große klasse... Die Mitarbeiter sind sehr natürlich und freundlich

8/10 – Gut

Peter, Hamburg

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Sehr gutes Hotel zum Ankommen in Brasilien
Englischsprachige Rezeption kostenloses sehr schnelles Wlan aber etwas abgelegen in einem nicht so sicheren Teil von Boa Viagem (Favelas in der Nähe)....der sichere Teil ist 3km entfernt... Fazit: gute Adresse mit sehr anständigem Frühstück

10/10 – Hervorragend

Pedro

Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022

6/10 – Okay

Raquel

Geschäftlich gereist
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022

10/10 – Hervorragend

Alan Jackson

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Amei a hospedagem
Foi suoer tranquilo, apesar do pouco tempo, foi bastante aconchegante
Aufenthalt von 2 Nächten im August 2022

6/10 – Okay

Carlos e

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Razoável
O hotel é bem localizado e a cama era muito confortável. Café da manhã simples não incluso na diária que optei não tomar. Serviço razoável. Pessoas despreparadas, funcionários da manutenção no elevador social, telefones dos quartos sem funcionar. Não voltaria a ficar.
Aufenthalt von 2 Nächten im August 2022

10/10 – Hervorragend

Eduardo Henrique

Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom custo benefício
Ótima localização, limpo, bom atendimento. O quarto é muito amplo e confortável, porém o banheiro é um pouco apertado. Apesar disso o chuveiro é maravilhoso.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

8/10 – Gut

Maria Olímpia

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

8/10 – Gut

Raquel

Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2022

10/10 – Hervorragend

Webster

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Juni 2022

4/10 – Schlecht

Vanderlei

Mit der Familie gereist
Verbesserungswürdig: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Péssima recepção e café da manhã fraco.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

6/10 – Okay

N

Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

10/10 – Hervorragend

ROBERTO

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom hotel
Hotel muito bom e confortável, apenas achei o pessoal do restaurante um pouco estressado. Na hora do desjejum, como minha esposa estava com dores, só podiam servir o dela no quarto cobrando o valor total, mesmo eu já tendo pré pago a refeição
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

10/10 – Hervorragend

Geovanna

Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

4/10 – Schlecht

Antônio

Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel muito bom, famoso excelente custo x beneficio, ficamos num quarto no 5o andar. So um porem, banheiro minusculo, totalmente desproporcional ao tamanho do quarto. Cafe da manha muito bom
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

8/10 – Gut

Amanda

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Acomodações ok, café da manhã ruim
Localiza boa, quarto e banheiro ok, agora o que deixou muito a desejar foi o café da manhã, certamente foi um dos piores que ja pegamos.
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2022

6/10 – Okay

SANDOVAL

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Café da manhã precisa melhorar
Razoável
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2022

6/10 – Okay

Pablo

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Apartamento BOM, Café da manhã fraco.
Em geral a estadia foi boa, bom apartamento e linda vista para a praia. Entretanto, o café da manhã é fraquíssimo, pouquíssimas opções e todos os dias ovos e salsicha. Incrível como um bom hotel tem um café da manhã tão insatisfatório. Enfim. Não pretendo retornar.
Aufenthalt von 4 Nächten im März 2022

6/10 – Okay

Bruno

Gut: Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Não gostei do hotel! Sem falar que o atendimento é pessimo
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2021

8/10 – Gut

Anderson

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022

6/10 – Okay

Aecio Solano, Brooklyn

Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022

10/10 – Hervorragend

Hugo

Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022

10/10 – Hervorragend

Douglas

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Passeio
Incrível
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022

10/10 – Hervorragend

Anntony

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2022

10/10 – Hervorragend

João Vitor

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2022

10/10 – Hervorragend

Julietta

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Tudo muito bom
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2022

6/10 – Okay

Tamires

Geschäftlich gereist
Verbesserungswürdig: Sauberkeit und Personal & Service
Atendimento completamente decepcionante .. minha intenção era ficar 1 mês no hotel, a trabalho. Entretanto , graças a Deus que normalmente reservo uma semana, para conhecer o local..
Aufenthalt von 4 Nächten im Februar 2022

4/10 – Schlecht

Carminne

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2022

10/10 – Hervorragend

Suelem

Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2022

6/10 – Okay

Pedro Pereira Lima

Gut: Sauberkeit, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 3 Nächten im Februar 2022

8/10 – Gut

Francisco

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2022

10/10 – Hervorragend

Lilian C R

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Atendeu bem as nossas necessidades
Muito boa localizaçao, destaque especial para a cama king e para o chuveiro super potente. Gostamos do atendimento na recepçao e no restaurante/cafe. O ponto negativo fica so por conta dos elevadores, que nao estavam em pleno funcionamento.
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2022

6/10 – Okay

Marcelo

Gut: Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2022

8/10 – Gut

Robson

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Bom hotel
Hotel com estrutura excelente, porém, o banho a água estava fria, não esquentava.
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2022

8/10 – Gut

MARCOS

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Um bom hotel a beira mar
Um bom hotel a beira mar. Somente o banheiro é muito apertado, principalmente o box para banho, além de estar com porta estragada e semi-aberta molhando todo o banheiro.
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2021

2/10 – Ungenügend

Luiz

Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Uma sucessão de problemas !
Já tinha me hospedado nesse hotel e foi uma boa experiência, por isso retornei, porém na minha última estadia o hotel apresentou uma seria de problemas de manutenção não resolvidos. Na primeira noite nao conseguimos dormir em razão de uma trepidação com barulho no ar-condicionado que não conseguiram resolver, passei a noite em claro e tivemos de trocar de quarto. Já no segundo quarto o barulho era do vazamento na caixa acoplada do vaso sanitário, vazando e fazendo barulho o tempo todo. Apesar termos chamado pedindo o reparo, não fomos atendidos. Resultado: para conseguirmos dormir, tivemos de fechar o registro geral de água fria. A única coisa que salvou minha estadia, foi a simpatia da recepção., SOMENTE.
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2021

6/10 – Okay

Hiago

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Poderia melhorar
O hotel é bem localizado, os quartos eram limpos, confortáveis e espaçosos. No geral, a equipe é bastante prestativa. Por outro lado, a gestão ficou a desejar. No check-in, demorou muito para liberar os apartamentos e o ar condicionado estava desligado, deixando o saguão muito abafado durante a espera. A manutenção na estrutura do quarto também é urgente: paredes já gastas, televisão com imagem ruim, controle remoto apresentando mal contato, lâmpadas queimadas, ramal não conseguia ligar para a recepção e o puxador do frigobar quebrado. A demora dos elevadores é outra novela, e o pior de tudo isso é que nem se deve à demanda de hóspedes, mas a um sistema operacional ineficiente (ex.: aperto o botão para chamar qualquer um dos quatro elevadores, mas ao invés de enviar o mais próximo, vem um que já está no caminho e parando em outros andares. Enquanto isso, os demais não saem do lugar, quando poderiam estar operando para suprir a demanda). Por fim, o restaurante não me agradou: no Café da Manhã o buffet é limitado e repetitivo e além de tudo, alguns itens não tinham boa aparência, como a salada de frutas e algo que parecia um escondidinho de carne. Inclusive, fui consumir um bolo coberto com canela e doce de leite e este último estava com um sabor que me lembrava mostarda; quando argumentei com um funcionário, ele me disse que era por conta da canela. Sinceramente, eu conheço o sabor do doce de leite com canela e não chega nem perto disso.
Aufenthalt von 4 Nächten im Dezember 2021

2/10 – Ungenügend

luiz a

Mit der Familie gereist
Verbesserungswürdig: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Despreparo total do funcionário que me atendeu na recepção, na hora do chekin, limpeza ruim dia aptos. O funcionário da recepção, precisou ser chamado atenção pela gerência e foi retirado do atendimento.
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2021
Antwort von Edna Ribeiro - Gerente Geral am 10. Dez. 2021
Olá Sr. Luiz, espero que o caso pontual e resolvido no mesmo instante o faça perceber que não é nosso padrão de atendimento. Obrigada pela observação.

10/10 – Hervorragend

Rogério

Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2021
Antwort von Edna Ribeiro - Gerente Geral am 10. Dez. 2021
Sr Rogério, que alegria saber que gostou da sua experiência em nosso hotel. Estamos muito felizes.

4/10 – Schlecht

Davi Líbni

Gut: Sauberkeit
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Estadia razoável para ruim
Estadia razoável para ruim: Primeiro o quarto estava com ar condicionado quebrado e não fazem a troca imediata. Só apenas depois da manutenção terem olhado tive que "implorar" para trocar de quarto. E no segundo quarto tinha uma reforma acontecendo no apartamento de cima e que fez barulho o dia todo.
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2021
Antwort von Edna Ribeiro - Gerente Geral am 10. Dez. 2021
Sr. Davi, Obrigada por suas observações, e iremos refletir sobre esse tempo de resposta e iniciativa para resolução de problemas, mas que bom que houve a troca. Sobre a obra ao lado, em função do nosso empreendimento ter flats também, isso pode acontecer. Se possível deixe-nos saber em uma próxima hospedagem sua em Recife para que possamos providenciar uma acomodação satisfatória e mudar a sua forma de nos avaliar.

10/10 – Hervorragend

Eliasnelly

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2021
Antwort von Edna Ribeiro - Gerente Geral am 10. Dez. 2021
Sr Eliasnelly, muito feliz em ver sua nota 10 para sua experiência conosco. Muito obrigada.

10/10 – Hervorragend

Mucio

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2021
Antwort von Edna Ribeiro - Gerente Geral am 10. Dez. 2021
Sr. Múcio, muito obrigada pela avaliação. Agradeço em nome de toda equipe.

6/10 – Okay

Pedro

Geschäftlich gereist
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft
Baixa qualidade da acomodação
Acredito que a qualidade no tocante ao conforto, instalações e atendimento ao cliente estão muito a desejar , sou um cliente antigo deste estabelecimento , portanto , noto a diferença . - janela quebrada - ducha com defeito - secador quebrado - limpeza do banheiro a desejar - paguei a mais por um quarto de luxo co Vista e não me deram um quarto com varanda ; - academia com aparelhos quebrados - piscina suja ( na minha opnião )
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2021

8/10 – Gut

Ritielle

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2021
Antwort von Edna Ribeiro - Gerente Geral am 9. Nov. 2021
Muito obrigada pela avaliação e colocamo-nos ao inteiro dispor caso queira detalhar sua experiência.

6/10 – Okay

Carlos

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit
Péssima estrutura, água barrenta saindo do chuveiro, torneira e vaso sanitário.
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2021
Antwort von Edna Ribeiro - Gerente Geral am 9. Nov. 2021
Sr. Carlos, Fizemos uma limpeza na estrutura da caldeira e a água que restava na tubulação saiu pelos locais citados, mas tratava-se de limpeza e cuidado com o equipamento. Pedimos desculpas pelos transtornos causados !!!