Avenida Das Industrias 1342, Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Bewertungen
8,6
Hervorragend
Alle angezeigten Bewertungen beruhen auf Erfahrungen echter Gäste. Nur Reisende, die ihre Unterkunft bei uns gebucht haben, können eine Bewertung abgeben. Wir überprüfen Bewertungen gemäß unseren Richtlinien und veröffentlichen alle Bewertungen, ob positiv oder negativ.Weitere InformationenWird in einem neuen Fenster geöffnet
385 von insgesamt 876 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
10 – Hervorragend
385
350 von insgesamt 876 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
8 – Gut
350
92 von insgesamt 876 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
6 – Okay
92
33 von insgesamt 876 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
4 – Schlecht
33
16 von insgesamt 876 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "
2 – Ungenügend
16
8,8/10
Sauberkeit
8,6/10
Personal & Service
7,8/10
Ausstattung
8,4/10
Zustand der Unterkunft
8,6/10
Umweltfreundlichkeit
Bewertungen
10/10 – Hervorragend
Verifizierter Reisender
11. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Besser als erwartet
Sehr gutes Frühstückt. Transport vom/zum Flughafen macht das Leben einfach!
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
Antwort von Bruna Lira - General Manager am 21. Nov. 2023
Vielen Dank für die gute Bewertung, die Sie unserem Hotel gegeben haben. Wir freuen uns, dass Ihnen der Aufenthalt bei uns gefallen hat und hoffen, Sie bald wieder bei uns begrüßen zu dürfen!
10/10 – Hervorragend
Andrea
26. März 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Muito bom
Andrea
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 29. März 2024
Olá Sra AndreaMuito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
Enrique
Mit der Familie gereist
25. März 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Easy access
Enrique
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 29. März 2024
Olá EnriqueMuito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
Enrique
Mit der Familie gereist
25. März 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Easy access
Enrique
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2024
Antwort von Bruna Lira - General Manager am 29. März 2024
Thank you for the great review of our hotel! We are glad that you enjoyed your stay and hope to see you again very soon.
10/10 – Hervorragend
Eduardo
25. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Prático.
Eduardo
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 29. März 2024
Prezado Sr EduardoMuito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
Aryel
25. Feb. 2024
Aryel
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 29. März 2024
Olá AryelMuito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
Terezinha
24. Feb. 2024
Terezinha
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 29. März 2024
Olá TerezinhaMuito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
Polyana
17. Feb. 2024
Polyana
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
10/10 – Hervorragend
JOSE IVAIR
Geschäftlich gereist
14. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ótimo!
Mais uma vez o Ibis POA aeroporto foi ótimo!
JOSE IVAIR
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
10/10 – Hervorragend
Alessandro M
11. Feb. 2024
Alessandro M
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr AlessandroMuito obrigada por escolhar o hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto para sua estadia na cidade. Atenciosamente,
10/10 – Hervorragend
Marco
Geschäftlich gereist
5. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Marco
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Prezado Sr MarcoMuito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto. Atenciosamente,
10/10 – Hervorragend
Rosane
5. Feb. 2024
Rosane
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sra RosaneMuito obrigada por escolhar o hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto para sua estadia na cidade. Atenciosamente,
10/10 – Hervorragend
Fernando
Geschäftlich gereist
2. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Fernando
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Prezado Sr FernandoMuito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto. Atenciosamente,
8/10 – Gut
alamiro
1. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Otimo custo beneficio para quem vai utilizar o aeroporto cedo.
alamiro
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr AlamiroMuito obrigada por dedicar seu tempo ao avaliar o hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
Mit der Familie gereist
31. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit
Nao vale
Buffet do jantar muito caro para o que ofetece. Água mineral em lata, preço absurdo. Cobram o transfer do aeroporto para o hotel...mas no momento da reserva isdo nao é informado. Nem no check-in. Pior Íbis q conheço.
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
10/10 – Hervorragend
Anderson
29. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Anderson
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr Anderson, Muito obrigada pela excelente avaliação do hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
8/10 – Gut
Manoel Caetano
28. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Manoel Caetano
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr ManoelObrigada por avaliar o hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto. Atenciosamente,
10/10 – Hervorragend
Fernando Jackson
Geschäftlich gereist
25. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Sem estresse
Estadia perfeita. Tudo correspondeu as expectativas
Fernando Jackson
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr Jackson, muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
Fabio
22. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr Fabio, muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto. Atenciosamente,
10/10 – Hervorragend
JOSE BRUNO CARDOSO
14. Jan. 2024
JOSE BRUNO CARDOSO
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr Jose Bruno, muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto. Atenciosamente,
10/10 – Hervorragend
Fabio
11. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hospedagem top
Fabio
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr Fabio, muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre. Atenciosamente,
8/10 – Gut
Jairo
Mit einer Gruppe gereist
7. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Praticidade
Pernoite apenas para aguardar o voo no dia seguinte. Muito perto do aeroporto. Importante observar que além do café da manhã, oferece opcionalmente refeição, que facilita.
Jairo
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr Jairo, muito obrigada por compartilhar conosco seu feedback quanto a sua estadia no hotel ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
ROSEMEIRE
4. Jan. 2024
ROSEMEIRE
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sra Rosemeire,Muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
8/10 – Gut
Walterlando
1. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ibis Surpresa!!!!!
Melhorou muito o conforto desse hotel desde a minha última estadia. O atendimento de balcão continua sendo a sua marca registrada!!!!Muito Bom!!!
Walterlando
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr Walterlando, muito obrigada por dedicar seu tempo ao avaliar o hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
JOÃO
31. Dez. 2023
JOÃO
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr João, muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
Verifizierter Reisender
28. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá, muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
Fernando
26. Dez. 2023
Fernando
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr Fernando, muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre. Atenciosamente,
10/10 – Hervorragend
sergio
23. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
sergio
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr Sergio, muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre. Atenciosamente,
8/10 – Gut
Jose Carlos
16. Dez. 2023
Jose Carlos
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr. Jose Carlos, muito obrigada pela excelente avaliação ao Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
Henrique
15. Dez. 2023
Henrique
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 12. Feb. 2024
Olá Sr. Henrique, muito obrigada pela excelente avaliação ao Ibis Porto Alegre Aeroporto.
8/10 – Gut
Paulo Sergio
13. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Estada confortável
Experiência agradável.
Paulo Sergio
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
8/10 – Gut
Alex
11. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Alex
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
10/10 – Hervorragend
Roberto
5. Dez. 2023
Roberto
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
10/10 – Hervorragend
Sueli
4. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Grata surpresa!
Este hotel Ibis situado próximo ao aeroporto de Porto Alegre me surpreendeu. Já me hospedei em muitos Ibis em lugares diversos, porém, já faz algum tempo que não me hospedava mais por estar insatisfeita com as condições dos hotéis. Entretanto, este me surpreendeu desde o atendimento da recepcionista às ótimas condições do quarto. Foi uma grata surpresa. Impecável!
Sueli
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
8/10 – Gut
JOSE LODOVICO
Mit dem Partner gereist, Mit einer Gruppe gereist
26. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Ideal para quem utiliza o aeroporto.
JOSE LODOVICO
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
10/10 – Hervorragend
Ma Betania
Mit der Familie und kleinen Kindern gereist, Mit dem Partner gereist, Mit der Familie gereist
25. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Excelente
Ma Betania
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
10/10 – Hervorragend
Verifizierter Reisender
Mit der Familie gereist
22. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 22. Nov. 2023
Olá, muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
4/10 – Schlecht
LUIZ
Mit einer Gruppe gereist
21. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft
Fechadura com defeito,1 hora para resolver. Demais
LUIZ
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 22. Nov. 2023
Olá Sr Luiz.Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
Gabriel
17. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Gabriel
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 20. Nov. 2023
Olá Sr Gabriel, muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
4/10 – Schlecht
JUVENAL
13. Nov. 2023
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Precisa melhorar muito
Chegamos e ficamos uns 30 minutos após o check in para a libertação do quarto.
A arrumação foi terrivel
Faltou toalhas de rosto
A tv era com pouquissimos canais
A bacia do banheiro estava trincada
Horrível
JUVENAL
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 21. Nov. 2023
Olá Sr Juvenal. Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
Paola
2. Nov. 2023
Paola
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral am 14. Nov. 2023
Olá PaolaMuito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
8/10 – Gut
Aurélio
29. Okt. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aurélio
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 31. Okt. 2023
Olá Sr AurelioMuito obrigada por avaliar o hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
ivette renata
19. Okt. 2023
ivette renata
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 31. Okt. 2023
Olá Sra IvetteMuito obrigada por avaliar o hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
Andre M C
14. Okt. 2023
Andre M C
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 31. Okt. 2023
Olá Sr AndreMuito obrigada por avaliar o hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
ANDERSON
12. Okt. 2023
ANDERSON
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 13. Okt. 2023
Olá Sr Anderson, muito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto
10/10 – Hervorragend
Andre M C
8. Okt. 2023
Andre M C
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 13. Okt. 2023
Olá Sr AndréMuito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto
2/10 – Ungenügend
Cristina
4. Okt. 2023
Cristina
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 13. Okt. 2023
Olá Sra Cristina, lamentamos muito não ter atendido suas expectativas em relação a prestação dos nossos serviços.
10/10 – Hervorragend
Suzete
2. Okt. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Incrível. Adorei o hotel
Suzete
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
Antwort von Bruna Lira - Gerente Geral. am 13. Okt. 2023
Olá Sra SuzeteMuito obrigada pela excelente avaliação ao hotel Ibis Porto Alegre Aeroporto.
10/10 – Hervorragend
ANTONIO RICARDO
Geschäftlich gereist
25. Sept. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
ANTONIO RICARDO
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023
Antwort von Tatiane Fetter- Subgerente am 28. Sept. 2023
Olá Senhor Antonio, Agradecemos pela avaliação em nosso hotel. Esperamos revê-lo em breve!
8/10 – Gut
Marcos
Geschäftlich gereist
22. Sept. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Marcos
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023
Antwort von Tatiane Fetter- Subgerente am 28. Sept. 2023
Olá Marcos, Agradecemos sua avaliação em nosso hotel. Esperamos revê-lo em breve.