Lobby-Lounge

Bewertungen von Hotel Ville House Premium

3 out of 5
Hotel Ville House Premium
Rua lopes Trovao, 20 - Sao Luis, Canoas, RS

Bewertungen

8,6

Hervorragend

54 von insgesamt 115 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
44 von insgesamt 115 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
13 von insgesamt 115 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
2 von insgesamt 115 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
2 von insgesamt 115 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

8,8/10

Sauberkeit

8,6/10

Personal & Service

9,4/10

Ausstattung

8,8/10

Zustand der Unterkunft

8,6/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

6/10 – Okay

Neber Fernandes

Gut: Personal & Service
Custo Benefício
Ficamos apenas um dia. Hotel mediano. Pra quem ta procurando apenas de passagem pode até ser. Cafe da manhã tem o mínimo do mínimo, poucas opções.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2023

10/10 – Hervorragend

Gaston

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente custo beneficio
Chuveiro top, Ar Condicionado top Faltou colocar no site que cobram 80,00 a diária do PET....
Aufenthalt von 2 Nächten im Mai 2023

6/10 – Okay

Angelo Ossamu

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2023

10/10 – Hervorragend

Wilker R

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Otimo hotel, recomendo
Ótimo hotel, limpo, agradável, cafe da manha bom também, próximo 3 quadras do hospital universitário, e aproximadamente 1 km da BR, acesso fácil. Recomendo, hotel possui estacionamento que durante a noite fica fechado o portão dando assim mais segurança para os hospedes.
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2023

10/10 – Hervorragend

MARCO

Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2023

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2023

6/10 – Okay

Juliana Otin

Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2022

8/10 – Gut

Claudio

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Atendimento excelente. Quarto amplo, limpo e confortável. Boas opções de canais a cabo. Café da manhã, bom.
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2022

10/10 – Hervorragend

Flavio Ricardo

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2022

10/10 – Hervorragend

José Maurício

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im November 2022

6/10 – Okay

Tiago Antônio

Gut: Personal & Service
Aufenthalt von 4 Nächten im Oktober 2022

6/10 – Okay

William luis

Gut: Personal & Service
Hotel razoável
Hotel super simples, lençóis manchados ou sujos, limpeza razoável. Sons e cheiros de cigarro dos outros quartos ou de fora do hotel presente todo tempo.
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2022

8/10 – Gut

Fabricio

Aufenthalt von 1 Nacht im September 2022

8/10 – Gut

CECILIA

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Hotel agradável
Primeira vez neste hotel. Atendimento bom , todos educados. A acomodação está de acordo com a categoria. Poderiam colocar uma ducha higiênica no banheiro e um tapete maiorzões banheiro , um chuveiro melhor . Café da manhã com os itens básicos . Localização estava de acordo para o que eu precisava.
Aufenthalt von 5 Nächten im August 2022

10/10 – Hervorragend

Thiago

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2022

10/10 – Hervorragend

Daniela

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

10/10 – Hervorragend

PAULO BEN HUR

Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

10/10 – Hervorragend

Giovane

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Nada a reclamar
Muito bom, excelente atendimento!
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2022
Antwort von Juan Dassatti gerente geral am 2. Mai 2022
Obrigado pelo seu feedback

8/10 – Gut

Victor, North Miami Beach

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
It had a drop off runaway, parking garage, friendly staff on checkin and decent service for breakfast.
Aufenthalt von 4 Nächten im März 2022
Antwort von Juan Dassatti gerente geral am 2. Mai 2022
Obrigado a garagem foi feito uma obra por causa de um vazamento fluvial mas já foi resolvido.grato

10/10 – Hervorragend

CEZAR RICARDO

Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022
Antwort von Juan Dassatti gerente geral am 2. Mai 2022
Obrigado

10/10 – Hervorragend

Edinei Marcos

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022
Antwort von Juan Dassatti gerente geral am 2. Mai 2022
Obrigado

10/10 – Hervorragend

Fernando Luiz

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022
Antwort von Juan Dassatti gerente geral am 20. März 2022
Obrigado Fernando pela atenção em nós avaliar e ficamos gratos que tenha gostado

10/10 – Hervorragend

Carine

Aufenthalt von 1 Nacht im März 2022
Antwort von Juan Dassatti gerente geral am 2. Mai 2022
Obrigado

10/10 – Hervorragend

Moisés

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 4 Nächten im Januar 2022
Antwort von Juan Dassatti gerente geral am 29. Jan. 2022
Muito obrigado por compartilhar sua satisfação somos gratos att

10/10 – Hervorragend

Géssica

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Muito bom
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2022
Antwort von Att Juan Dassatti gerente geral am 25. Jan. 2022
Obrigado pelo feedback

8/10 – Gut

MARCIA ROSA DOS SANTOS

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2022
Antwort von Juan Dassatti gerente geral am 25. Jan. 2022
Obrigado pelo feedback

8/10 – Gut

FILIPE

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
OK pelo preço
Quarto muito bom, confortável e com ar condicionado potente (em dez canoas é mt quente). Tivemos problemas com o chuveiro que não esquentava (era a gás), depois de algumas tentativas e banhos completamente frios conseguimos tomar alguns banhos quentes (fervendo ou mt frio, não tinha meio termo). O quarto não tinha cofre e só entregam 1 chave do quarto pros hóspedes. Tivemos que deixar a chave na recepção toda vez que iamos sair, pois eles nao possuem chave reserva. Quando chegamos, a chave do quarto nao funcionou e tiveram que nos trocar de quarto. ). A comida em geral que foi ruim. No café da manhã as coisas pareciam velhas e reaproveitadas de vários dias. Pedimos uma pizza no quarto e infelizmente estava muito ruim também. O atendimento é OK, depende muito da pessoa que te atende. Fomos atendidos por pessoas bem educadas e gentis, porém outros funcionários foram grosseiros.
Aufenthalt von 6 Nächten im Dezember 2021
Antwort von att juan dassatti am 7. Jan. 2022
ficamos gratos pelo seu tempo para nos avaliar

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Dezember 2021
Antwort von juan dassatti am 7. Jan. 2022
obrigado pela avaliacao

8/10 – Gut

Gisele

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Muito bom
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2021
Antwort von Juan Dassatti gerente geral am 3. Dez. 2021
Muito obrigado pela sua avaliação ficamos felizes em saber que vc gostou att

8/10 – Gut

Fabio

Geschäftlich gereist
Aufenthalt von 5 Nächten im November 2021
Antwort von Att Juan Dassatti gerente geral am 16. Nov. 2021
Grato pela avaliação senhor Fábio e.muito.importante para nós e os futuros clientes

8/10 – Gut

Rodrigo

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2021
Antwort von Att Juan Dassatti gerente geral am 4. Nov. 2021
Obrigado pelo feedback de avaliação somos gratos

8/10 – Gut

Claudio

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Atendimento excelente. Quarto amplo e confortável. Café da manha bom. Preço excelente. Recomendado.
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2021
Antwort von Juan Dassatti am 16. Okt. 2021
Muito obrigado por seu tempo paramos avaliar ficamos gratos e felizes que tenha gostado.

8/10 – Gut

Jessica e faria

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2021
Antwort von Juan Dassatti gerente am 24. Okt. 2021
Obrigado pela atenção

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Mit der Familie gereist
Gut: Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Tudo muito organizado, funcionários muitos atenciosos.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2021
Antwort von Juan Dassatti am 5. Aug. 2021
Obrigado pelo retorno att

8/10 – Gut

Bruna

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom
O hotel é legal (para quem tem filho apaixonado por carros se torna perfeito, pois tem miniaturas de carros expostos). A limpeza é boa. O q deixa a desejar é o atendimento. Ao fazer a reserva errei e não troquei as opções de cama (reservei 3 camas de solteiro no lugar de 1 solteiro e 1 casal), mas até aí tudo bem, afinal não teriam obrigação de arrumar um erro meu ( mas o hotel estava vazio, seria um agrado né, mas nem opção de pagar o valor extra tive). Perguntamos ao atendente se no frigobar do quarto tinha água ou se precisávamos comprar ali, nos respondeu q tinha tudo no quarto. Realmente tinha, porém estavam todas usadas 😤 ou seja a água foi reposta na garrafa, ao solicitarmos na recepção a troca o rapaz respondeu que trocaria, mas não levaria até o quarto, tive q descer pegar. A porta do nosso quarto nao fechava, tivemos que solicitar ao atende q resolvesse.O café servido é bom.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2021
Antwort von Juan Dassatti am 5. Aug. 2021
Bom dia acredito que tenha tido alguma falha sim como foi relatado pela senhora .mas entretando vou chamar a atenção a questao das águas . Não creio possível todas estarem assim mas observarei de perto grato pelo seu feedback

10/10 – Hervorragend

Jorge Henrique

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2021
Antwort von juan dassatti am 21. Sept. 2021
obrigado pelo sua pontuaçao ficamos felizes que tenha gostado

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Juli 2021

10/10 – Hervorragend

Thais

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2021
Antwort von Juan Dassatti gerente geral am 15. Juli 2021
Obrigado ficamos felizes que tenha gostado .

8/10 – Gut

Thiago

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
A primeira noite fui direcionado para um quarto que tinha 3 camas de solteiro (muito estreitas). Na segunda noite trocaram para um quarto com cama de casal, muito mais confortável. No mais tudo OK. Restaurante e café da manhã muito bom.
Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2021

10/10 – Hervorragend

Codenge

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2021
Antwort von juan dassatti am 15. März 2021
obrigado pela sua avaliaçao

10/10 – Hervorragend

Claudia

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Alto nível
Excelente Hotel!! Recomendo!! Tudo bem limpo, funcionários atenciosos, café, almoço e jantar de alto nível!! Quem se hospedar nao irá se arrepender e fora a cidade de Canoas que gostamos muito.
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2021
Antwort von juan dassatti gerente geral am 15. März 2021
muito obrigado fico muito satisfeito que tenha gostado e sera repassado a equipe att

8/10 – Gut

Luis Eduardo

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2021
Antwort von juan dassatti am 15. März 2021
obrigado pela sua avaliacao somos gratos

4/10 – Schlecht

ALFREDO

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit
Verbesserungswürdig: Personal & Service und Komfort des Zimmers
decepcionante
O quarto de solteiro tinha 3 camas de solteiro minimas . o espaço entre as camas minimo. O pior foi o chuveiro que apesar de não ser eletrico não havia agua suficiente para um banho. Indagando na recepção sobre essa condição a "solução"informada é que deveria ter aberto a agua da pia e esperado algum tempo ate que "saisse ogas " a tubulção???!!! INCONCEBIVEL
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2020

10/10 – Hervorragend

Aluizio Rezende

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel muito bom confortável, limpo tudo muito bom
Aufenthalt von 2 Nächten im März 2020

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Good service
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2020

10/10 – Hervorragend

Dilene Lucca

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Tudo perfeito
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2019

10/10 – Hervorragend

Mendonça, Bento Gonçalves

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
As instalações e mobilia do apartamento e do condomínio. A limpeza geral do apartamento, as roupas de cama e banho, macias limpas e cheirosas
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2019
Antwort von juan dassatti am 17. Okt. 2019
ficamos contente que foi do seu agrado

10/10 – Hervorragend

Daniele

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2019
Antwort von Juan Dassatti gerente geral am 2. Nov. 2019
Agradeço seu comentário e ficamos satisfeitos em saber que gostou

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Mit dem Partner gereist, Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Gostei das acomodações e da cama, o banheiro poderia estar mais limpo.
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2019
Antwort von juan dassatti am 19. Okt. 2019
obrigado sera um ponto a ser observado detalhadamente

8/10 – Gut

Adilson S M

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ótimo custo benefício preço justo.
Hotel novo preço justo, regiao tranquila boa opcao para quem chega a noite em P. Alegre e segue viagem para Gramado. Próximo aeroporto e rua calma, facil acesso.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2019