Fassade der Unterkunft – Abend/Nacht

Bewertungen von Tri Hotel Lajeado

3.5 out of 5
Tri Hotel Lajeado
Rua Dona Theresa Christina, 353, Bairro Florestal, Lajeado, RS

Bewertungen

8,2

Sehr gut

31 von insgesamt 68 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
22 von insgesamt 68 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
7 von insgesamt 68 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
5 von insgesamt 68 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
3 von insgesamt 68 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

8,8/10

Sauberkeit

8,4/10

Personal & Service

8,0/10

Ausstattung

8,0/10

Zustand der Unterkunft

7,6/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

10/10 – Hervorragend

PAULO BEN HUR

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Foi tudo excelente
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024

4/10 – Schlecht

Jonathan

Gut: Sauberkeit
Verbesserungswürdig: Komfort des Zimmers
Entrada do estacionamento muito estreita. Carro raspou roda no muro. Antena no teto.
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

6/10 – Okay

Denis

Gut: Sauberkeit und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Cafe da manhã muito bom. Apt reformado bem direitinho. Atendimento ruim, garagem estreita para entrar.
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

8/10 – Gut

Edison

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Boa relação custo-benefício, com uma boa localização e funcionários prestativos. Tudo estava limpo e organizado. É um bom lugar para ficar.
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

2/10 – Ungenügend

jaime

Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023

8/10 – Gut

Tarcio

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
bom mas desatualizado
o quarto que me hospedei ainda nao passou por atualização e é antigo, tinha uma goteira na caixa do AC que passou a noite fazendo barulho.
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2023

8/10 – Gut

Welby

Aufenthalt von 1 Nacht im August 2023

8/10 – Gut

Douglas

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023

8/10 – Gut

Alcides

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023

10/10 – Hervorragend

Estenia L

Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2023

10/10 – Hervorragend

Felipe

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2023

10/10 – Hervorragend

José Luíz

Aufenthalt von 3 Nächten im März 2023

8/10 – Gut

Henrique

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2023

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Vale ficar
Ficamos no quarto mais simples do hotel. Apesar de antigos, os móveis estão bem conservados. O atendimento é o grande destaque deste hotel
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2023

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 10 Nächten im Januar 2023

8/10 – Gut

MARIO

Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2023

10/10 – Hervorragend

Orlando

Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2023

10/10 – Hervorragend

SIDIANE

Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2022

10/10 – Hervorragend

Daniel Earl

Aufenthalt von 1 Nacht im November 2022

4/10 – Schlecht

Caroline

Aufenthalt von 2 Nächten im September 2022

10/10 – Hervorragend

Barbara

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im September 2022

6/10 – Okay

Mateus

Gut: Sauberkeit
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2022

2/10 – Ungenügend

Cristine

Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022

10/10 – Hervorragend

Marja

Aufenthalt von 2 Nächten im August 2022

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022
Antwort von Recepção am 1. Sept. 2022
Olá, agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para melhorias internas. Ficamos felizes que sua estadia conosco foi boa, lhe aguardamos para uma nova experiência conosco. Atenciosamente, Recepção. - Imperatriz Hotel

10/10 – Hervorragend

Carlos Alberto

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2022
Antwort von Recepção am 4. Aug. 2022
Olá Sr. Carlos, agradecemos a sua avaliação, ela é muito importante para melhorias internas. Ficamos felizes que sua estadia conosco foi boa, lhe aguardamos para uma nova experiência conosco. Atenciosamente, Recepção. - Imperatriz Hotel

6/10 – Okay

Carlos Rosano

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit
Check-in desastroso
Ao iniciar o check-in faltou luz no hotel e ao retornar a luz o funcionário da recepção não tinha a senha do computador e portanto, não conseguia acessar o programa de check-in e liberação da chave do apartamento. Tive que aguardar por 45 minutos até conseguir ter a minha acomodação liberada.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022
Antwort von Recepção am 4. Aug. 2022
Olá Sr. Carlos, sua avaliação é muito importante para nossas melhorias internas. Pedimos desculpas pelo ocorrido neste dia em questão, não que isso justifique mas os nossos funcionários eram novos e não haviam ainda se adaptado, estamos aprimorando cada vez mais nosso atendimento para ser o mais eficiente possível. Esperamos que em alguma outra oportunidade possamos estar lhe atendendo melhor. Atenciosamente, Recepção. -Imperatriz Hotel

8/10 – Gut

Fernando

Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022
Antwort von Recepção am 4. Aug. 2022
Olá Sr. Fernando, sua avaliação é muito importante para melhorias internas. Esperamos que sua experiência conosco tenha sido boa, estamos sempre tentando melhorar para agradar nossos cliente. Lhe aguardamos para uma nova e melhor experiência conosco em breve. Atenciosamente, Recepção. - Imperatriz Hotel

6/10 – Okay

Antonio Carlos

Gut: Sauberkeit
Hotel com boa recomendação
Hotel com boas acomodações, nosso apto era simples, mas confortável, muito limpo e de ótimo tamanho. Os móveis eram antigos mas muito bem conservados. O maior senão foi a entrada para as garagens que é muito apertada.
Aufenthalt von 3 Nächten im Mai 2022

10/10 – Hervorragend

Everton

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

8/10 – Gut

MARIO S DA

Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

8/10 – Gut

Valquíria

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Mai 2022

4/10 – Schlecht

Claudio Cleverson

Aufenthalt von 1 Nacht im April 2022

10/10 – Hervorragend

Ubiratan

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2021

8/10 – Gut

Clávison

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2021

10/10 – Hervorragend

Ismael

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Muito boa a hospedagem.
Muito bom o hotel, bem localizado, preço bom, bem limpo e um bom café da manhã. Outra vez que voltar na cidade, certamente ficarei nele.
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2021

10/10 – Hervorragend

Anderson

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2021

8/10 – Gut

roger luiz

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2021

10/10 – Hervorragend

Luiz

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Apesar de antigo , é um excelente hotel !
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2021

10/10 – Hervorragend

Flávio

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Relação custo/benefício... valendo!
Atendimento cortês dos funcionários! Acomodações aceitáveis na relação custo/benefício, apenas uma noite. Café da manhã bom, sucos, chá... agradável! A lá carte, à noite no restaurante, saboroso! Toalhas... sofríveis, judiam! 😥😥 Esse item dá para melhorar com certeza! Voltaria a me hospedar...mas melhorem as toalhas🙏 Cheiro de umidade/mofo na acomodação, creio que seja pelo pouco sol...ou nenhum naquela posição solar.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2021

10/10 – Hervorragend

Roberto

Aufenthalt von 1 Nacht im April 2021

6/10 – Okay

Luiz

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Ótimo quarto mas sem Wi-Fi
O apartamento que fiquei o Wi-Fi era muito ruim , apesar do quarto ser muito bom não tinha internet
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2020
Antwort von Guilherme am 27. Nov. 2020
Bom dia, Luiz! Realmente acabamos ficando sem sinal de internet em vários momentos, mas é porque a operadora que temos contrato estava em manutenção devido ás constantes quedas de luz. Agradecemos tua avaliação e nos comprometemos em melhorar para tua próxima hospedagem. Um abraço!

8/10 – Gut

Carlos

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Chuveiro não esquetou
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2020

6/10 – Okay

Diego

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft
Tudo otimo menos a limpeza do ar condicionado
Tudo certo, cafe otimo, quarto foi o mais simples possível (nessa modalidade nao há frigobar dentro), único problema foi o estado do ar condicionado... grades imundas, dando a impressão de estar soprando poeira.
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2019

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2019

4/10 – Schlecht

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit
Verbesserungswürdig: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Não recomendo
Decepcionante. Não vale o preço que cobra. Hotel antiquado. Quarto com móveis velhos e jeito de velho. Colchão ruim. Garagem horrível para manobrar. Café apenas bom. O pior mesmo é a pequena gama de canais de TV, qualidade de imagem da TV e a completa ausência de sinal de wi-fi no quarto.
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2019

8/10 – Gut

Carlos

Gut: Personal & Service
Gosto do Hotel Imperatriz, mas acho que eles deveriam fazer umas melhorias nas instalacoes fisicas, hotel um pouco velho!
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2019

8/10 – Gut

Ivan

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im August 2019

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2019

8/10 – Gut

ELSON

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Muito bom hotel, só estranho ter que levar sua própria toalha pro quarto, ai voce chega com malas e atendente fala que não tem toalha no quarto e quando chega tem...uma falta de organização da parte dela
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2019