Minibar, Schreibtisch, laptopgeeigneter Arbeitsplatz

Bewertungen von Hotel Valler

3 out of 5
Hotel Valler
R. Donga Menezes, 156 - Montanha, Lajeado, Rio Grande do Sul

Bewertungen

9,0

Wunderbar

71 von insgesamt 114 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
27 von insgesamt 114 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
13 von insgesamt 114 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
2 von insgesamt 114 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
1 von insgesamt 114 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

9,0/10

Sauberkeit

9,0/10

Personal & Service

7,6/10

Ausstattung

8,8/10

Zustand der Unterkunft

8,8/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

6/10 – Okay

Luís Fernando P

Mit der Familie gereist
Hotel é bom para pernoite...se quiser estender para 3 ou 4 dias, não há atrativos no hotel... Carpete nos corredores guarda cheiro de umidade...colchões e travesseiros forrados com uma capa plástica, não muito confortáveis por causa desta proteção... Restaurante serve almoço e jantar, aberto ao público em geral...comida variada e boa...café da manhã peca por não oferecer sucos naturais...
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024

10/10 – Hervorragend

roberto v

Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024

8/10 – Gut

Whuddner

Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024

10/10 – Hervorragend

Juliano

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

Gabriel

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

ozenilda

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Nada a reclamar.
Aufenthalt von 4 Nächten im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

Eduardo

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Foi tudo ótimo
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

10/10 – Hervorragend

Rafael

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Melhor relação custo benefício que conheço de hotéis!
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023

6/10 – Okay

Junior

Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023

10/10 – Hervorragend

Kelli

Mit der Familie gereist
Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Muito bom
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023

4/10 – Schlecht

Cleber

Verbesserungswürdig: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Decepcionante.
Foi decepcionante. Não era bem o que se vendia pelo folhetim e fotos. Quando adentrei ao quarto vi que o banheiro não tinha bancada antevista. Fiz a solicitação para a troca, má, não dois possível devido a lotação do hotel. Paredes e tetos do banheiro com mofo. Café da manhã muito fraco em qualidade e variedade.
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2023

2/10 – Ungenügend

HENRIQUE

Aufenthalt von 1 Nacht im August 2023

10/10 – Hervorragend

Jéssica

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Uma boa experiência!
Foi uma boa experiência, boas acomodações e serviço impecável. O restaurante do hotel é incrível, café da manhã, almoço e janta de qualidade com um bom preço. Retornaremos com certeza!
Aufenthalt von 4 Nächten im August 2023

8/10 – Gut

Mariana

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Juli 2023

8/10 – Gut

Eduardo

Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023

10/10 – Hervorragend

Elton

Aufenthalt von 2 Nächten im Juli 2023

8/10 – Gut

Mateus

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023

10/10 – Hervorragend

Thiago

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Passagem rápida, quarto limpo, cama boa, localização ótimo
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023

8/10 – Gut

Gelson Luís

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023

10/10 – Hervorragend

Gabriela

Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2023

10/10 – Hervorragend

Guilherme

Mit einer Gruppe gereist
Tivemos que trocar de quarto por causa espaço ficar muito tempo sem uso/fechado. Quarto trocado atendeu as expectativas. Café da manhã muito bom. Hotel possui uma infraestrutura muito boa!
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023
Antwort von ADM Hotel Valler am 8. Mai 2023
Olá Agradecemos muito o seu comentário ! Para nós é muito importante!! Estamos sempre realizando o melhor para poder lhe atender Até a próxima

8/10 – Gut

Mariza

Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023

10/10 – Hervorragend

dirceu

Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023

10/10 – Hervorragend

Catiane

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Muito Boa!!
Boa estadia, tudo dentro do esperado.
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023
Antwort von ADM Hotel Valler am 8. Mai 2023
Olá Agradecemos muito o seu comentário ! Para nós é muito importante!! Estamos sempre realizando o melhor para poder lhe atender Até a próxima

10/10 – Hervorragend

DIESSON

Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023
Antwort von ADM Hotel Valler am 3. Apr. 2023
Ficamos muito alegres com a sua avaliação ! Até a próxima

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Quarto, banheiro e roupas de cama ok, tudo limpo. Reserva ok pelo app hotéis.com. Chegamos no final do dia, entrada tranquila. Quando voltamos para o hotel na madrugada, pois tínhamos saído, entramos pela garagem, que é super segura. Na entrada da garagem no hotel, tem um bueiro no térreo e havia três baratas no local, o que causou bastante desconforto. Não chegamos a tomar o café da manhã, pois acordamos tarde. Na hora da saída, a menina da recepção queria cobrar novamente, falei que já havia pago pelo app, achei bem desorganizada essa parte.
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2023

8/10 – Gut

Daniel

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2023

10/10 – Hervorragend

Amauri

Aufenthalt von 1 Nacht im März 2023

10/10 – Hervorragend

Marcio

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2023
Antwort von ADM Hotel Valler am 3. Apr. 2023
Ficamos muito felizes com a sua avaliação ! Até a próxima

10/10 – Hervorragend

Mariele

Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2023

10/10 – Hervorragend

Silvana

Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2022

10/10 – Hervorragend

Charize

Aufenthalt von 2 Nächten im November 2022

10/10 – Hervorragend

Michelle

Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2022

10/10 – Hervorragend

Sandro

Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2022

6/10 – Okay

Júnior

Aufenthalt von 1 Nacht im September 2022

8/10 – Gut

Luiz Felipe

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022

6/10 – Okay

Giane

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Primeiro fomos a um quarto bem inferior, conversando com a recepcionista foi super atenciosa e nos colocou em outro quarto muito mais confortável. Muito barulho de hóspedes, de madrugada, som alto e gritaria. Café da manhã razoável, jantar não foi muito bom. O que salvou foi a recepcionista que nos tratou super bem.
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022

8/10 – Gut

Luciano

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022

8/10 – Gut

Luiz Afonso

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Juli 2022

10/10 – Hervorragend

Luiz Afonso

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom atendimento!! Tudo ótimo!
Aufenthalt von 4 Nächten im Juli 2022

8/10 – Gut

Maria Eduarda

Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2022

10/10 – Hervorragend

Elizandro

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2022

8/10 – Gut

Osmarildo

Geschäftlich gereist
Gut: Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2022

8/10 – Gut

Valmor C

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Boa estadia, ótimo café
Boa estadia, somente o tamanho da cama não condiz com o anúncio.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

4/10 – Schlecht

Verifizierter Reisender

Mit der Familie gereist
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Não gostamos
Não gostamos. Não foi legal por diversos motivos. Quarto e banheiro com mofo no teto. Corredores com sujeira que não foi limpa durante toda a nossa estadia. Baratas, pequenas é verdade, no saguão e restaurante. Dentre outras coisas
Aufenthalt von 2 Nächten im Mai 2022

10/10 – Hervorragend

Gislaine

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel Muito Bom
Hotel super agradável, a cama era bem confortável. O café da manhã também é bom bom. Voltaria mais vezes.
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

10/10 – Hervorragend

Gabriel

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

6/10 – Okay

Natalia

Verbesserungswürdig: Komfort des Zimmers
Decepcionei
Já havia me hospedado antes neste hotel, num quarto muito melhor, mais novo, banheiro maior e melhor limpo. Da última vez me decepcionei com um quarto mais antigo, cama não é queen, não tem edredom, somente um cobertor antigo, lençol de cima e cobre leite antigo. O banheiro muito apertado e não estava bem limpo. Sobre o café da manhã, acho fraco, muito desorganizado, as preparações fritas estavam muito ruins e as frutas estavam ¨nadando¨ em gelo derretido dentro das bandejas. Meu conselho na hora de reservar, peça pelos quartos mais novos.
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

10/10 – Hervorragend

Rafael

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2022

10/10 – Hervorragend

Rafael

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2022