Rua Barão do Rio Branco 245, Bento Goncalves, Rio Grande do Sul
Bewertungen
8,8
Hervorragend
Alle angezeigten Bewertungen beruhen auf Erfahrungen echter Gäste. Nur Reisende, die ihre Unterkunft bei uns gebucht haben, können eine Bewertung abgeben. Wir überprüfen Bewertungen gemäß unseren Richtlinien und veröffentlichen alle Bewertungen, ob positiv oder negativ.Weitere InformationenWird in einem neuen Fenster geöffnet
195 von insgesamt 385 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
10 – Hervorragend
195
143 von insgesamt 385 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
8 – Gut
143
36 von insgesamt 385 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
6 – Okay
36
4 von insgesamt 385 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
4 – Schlecht
4
7 von insgesamt 385 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "
2 – Ungenügend
7
9,0/10
Sauberkeit
9,2/10
Personal & Service
8,0/10
Ausstattung
8,4/10
Zustand der Unterkunft
8,0/10
Umweltfreundlichkeit
Bewertungen
10/10 – Hervorragend
Patrick
26. Feb. 2024
Patrick
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
10/10 – Hervorragend
Moacir
Mit einer Gruppe gereist
22. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Moacir
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
6/10 – Okay
Patrícia
19. Feb. 2024
Patrícia
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
8/10 – Gut
Gustavo
17. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Gustavo
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
10/10 – Hervorragend
Masseli
17. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente opção na região do Vale dos Vinhedos
Ótimo hotel, antigo mas muito bem conservado.
Toda a Equipe nos atenderam muito bem, sempre com um sorriso no rosto, sabem como acolher os turistas.
Excelente café da manhã
Masseli
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
10/10 – Hervorragend
Inês Da Silva Guahyba
14. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Inês Da Silva Guahyba
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
10/10 – Hervorragend
Renata
Mit der Familie gereist
13. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente
Perfeito! Hotel confortável, funcionarios atenciosos, café da manhã excelente. O serviço dos manobristas é excelente. Espero voltar!
Renata
Aufenthalt von 3 Nächten im Februar 2024
10/10 – Hervorragend
Soledad
Mit der Familie gereist
13. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom custo-benefício
Apartamento confortável, amplo, funcionários atenciosos, café da manhã bem diversificado.
O hotel está com alguns andares em obra para melhorias, mas não atrapalhou em nada nossa estadia.
Soledad
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
10/10 – Hervorragend
Jose Antonio
Mit der Familie gereist
9. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
hotel ótimo e bem localizado
Foi incrível, tudo perfeito desde o check in, café da manhã ate o check out.
Muito obrigado as todos os funcionários, pelo atendimento e atenção.
Jose Antonio
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
10/10 – Hervorragend
Verifizierter Reisender
Mit einer Gruppe gereist
8. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2024
10/10 – Hervorragend
Antonio Miguel
29. Jan. 2024
Antonio Miguel
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2024
10/10 – Hervorragend
Marcos
Mit der Familie gereist
28. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Marcos
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2024
8/10 – Gut
Andre
Geschäftlich gereist
25. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Andre
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2024
8/10 – Gut
Alisson
21. Jan. 2024
Alisson
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
10/10 – Hervorragend
Marcio
17. Jan. 2024
Marcio
Aufenthalt von 5 Nächten im Januar 2024
10/10 – Hervorragend
LUCIANA
11. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Pessoal da recepção e do hotel em geral deram toda a atenção necessária para nossa estadia ser especial
LUCIANA
Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2024
Antwort von Hotel Vinocap am 11. Jan. 2024
Olá!Primeiramente muito obrigada pela sua estadia em nosso hotel!Muito obrigada pelo reconhecimento ao nosso trabalho, ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos transmitir o nosso carinho e dedicação que temos com os nossos hospedes, agradecemos de coração pela sua avaliação que é muito importante pra nós.Esperamos recebe-los novamente em nosso hotel!Att, Equipe Vinocap
10/10 – Hervorragend
Verifizierter Reisender
Mit der Familie gereist
22. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Hotel no centro da cidade, bem
Localizado mas nece
Hotel no centro da cidade, bem
Localizado mas necessita de reformas.
Ótimo atendimento e ótimo café da manhã
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 11. Jan. 2024
Olá!Primeiramente muito obrigada pela sua estadia em nosso hotel!Muito obrigada pelo reconhecimento ao nosso trabalho, ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos transmitir o nosso carinho e dedicação que temos com os nossos hospedes, agradecemos de coração pela sua avaliação que é muito importante pra nós.Esperamos recebe-los novamente em nosso hotel!Att, Equipe Vinocap
10/10 – Hervorragend
Ana Paula
23. Nov. 2023
Ana Paula
Aufenthalt von 4 Nächten im November 2023
8/10 – Gut
IVANI MARIA
17. Nov. 2023
IVANI MARIA
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
12. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
8/10 – Gut
Tânia
Mit der Familie gereist
12. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Tânia
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023
8/10 – Gut
MARIO SERGIO
Geschäftlich gereist
7. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
MARIO SERGIO
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
10/10 – Hervorragend
Antonio
30. Okt. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Incrivel. Tudo muito bom. Nada a reclamar
Antonio
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2023
10/10 – Hervorragend
Claudio Akila
23. Okt. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Claudio Akila
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
8/10 – Gut
Manoel
22. Okt. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Manoel
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2023
8/10 – Gut
Orlando
22. Okt. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Orlando
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
10/10 – Hervorragend
Clarice
Geschäftlich gereist
20. Okt. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Experiência incrível
Foi incrível. O hotel é simples e aconchegante. Além da foto cortesia da recepção, um mimo a mais.
Clarice
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2023
10/10 – Hervorragend
Bruno
Mit einer Gruppe gereist
20. Okt. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom hotel
Não é a primeira vez que fico nesse hotel, o que já deixa claro que aprovei a experiência.
Bruno
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente muito obrigada pela hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente gratos e felizes por conseguir transmitir a nossa dedicação com nossos hospedes.Esperamos recebê-los novamente Att, Lucinara Araujo
8/10 – Gut
Juliano
19. Okt. 2023
Juliano
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
ivette renata
19. Okt. 2023
ivette renata
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
8/10 – Gut
Lara
14. Okt. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Lara
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
diego
30. Sept. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
diego
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
22. Sept. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 2 Nächten im September 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
Paulo
Mit einer Gruppe gereist
11. Sept. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ótima localização
Hotel bem localizado, otima infraestrutura, atendimento cordial. Acomodações confortaveis.
Paulo
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Que bom que conseguimos alcançar as suas expectativas, esse é o nosso objetivo sempre.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
Ygor
5. Sept. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom custo-benefício!
Muito bem localizado, próximo do centro. Atendimento do pessoal foi muito bom. Quarto confortável, mas já um pouco velho...Internet ok!. Estacionamento ok! Café da amanhã muito interessante, especialmente pelo pão de vinho (sabor suco de uva mesmo!) e pão de erva-mate!
Ygor
Aufenthalt von 2 Nächten im September 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel, muito valido para melhorias.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
8/10 – Gut
Rafael
3. Sept. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Rafael
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
Nathália
1. Sept. 2023
Nathália
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
José Ricardo
25. Aug. 2023
José Ricardo
Aufenthalt von 3 Nächten im August 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
Rejane
25. Aug. 2023
Rejane
Aufenthalt von 2 Nächten im August 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
RODOLFO ENDRES
Geschäftlich gereist
16. Aug. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ótimo café da manhã
Bom hotel, relativamente antigo porém compensa com o bom atendimento dos funcionários e o ótimo café da manhã
RODOLFO ENDRES
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
8/10 – Gut
Cleusa
31. Juli 2023
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Cleusa
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
8/10 – Gut
Celmo
Mit der Familie gereist
26. Juli 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Voltarei
Hotel bem centralizado, com facil acesso, funcionários do estacionamento do carro nota 10, pessoal da limpeza nota 10, café da manhã muito bom.
Celmo
Aufenthalt von 2 Nächten im Juli 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
8/10 – Gut
Wilson
Mit der Familie gereist
25. Juli 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Wilson
Aufenthalt von 5 Nächten im Juli 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
Andre
23. Juli 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Muito bom supriu minhas necessidade otima localização ... central
Andre
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
Luis
Mit einer Gruppe gereist
15. Juli 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bien localizado cerca del centro y de atracciones turisticas
Luis
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
Raquel
Mit der Familie gereist
3. Juli 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Raquel
Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2023
Antwort von Equipe Vinocap am 15. Juli 2023
Boa tarde!Que bom que gostou da estadia conosco!Até a Próxima!!
10/10 – Hervorragend
Julio M
Geschäftlich gereist
15. Juni 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Julio M
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2023
Antwort von Equipe Vinocap am 15. Juli 2023
Boa tarde, Sr Julio!Ficamos muito felizes com sua avaliação!!Até a próxima hospedagem.
8/10 – Gut
Leonardo
12. Juni 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Leonardo
Aufenthalt von 3 Nächten im Juni 2023
Antwort von Hotel Vinocap am 20. Okt. 2023
Olá!Primeiramente agradecemos pela sua hospedagem no Hotel Vinocap!Ficamos imensamente felizes pela sua avaliação ao nosso hotel.Esperamos recebê-los novamente. Att, Lucinara Araujo
10/10 – Hervorragend
Tania Maria
Geschäftlich gereist
5. Juni 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Tania Maria
Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2023
8/10 – Gut
EDGAR V
Geschäftlich gereist
3. Juni 2023
Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Otima localizacao central.
O ponto e central, quartos antiogos mas grandes, otimo cafe manhã, mas ainda tem varios quartos com carpet, apesar de limpos tem aparencia precaria. Camais de TV deixam a desejar. A garagem e complicada, mas compensada por manobristas.