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Bewertungen von Pure Monchique Hotel - by Unlock Hotels

4 out of 5
Pure Monchique Hotel - by Unlock Hotels
Caldas de Monchique, Hotel D. Carlos, Monchique

Bewertungen

7,6

Gut

7 von insgesamt 19 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
5 von insgesamt 19 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
4 von insgesamt 19 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
1 von insgesamt 19 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
2 von insgesamt 19 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

8,6/10

Sauberkeit

7,6/10

Personal & Service

5,4/10

Ausstattung

8,0/10

Zustand der Unterkunft

8,4/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

8/10 – Gut

Manuela

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Mai 2023
Antwort von Rui Coelho am 15. Mai 2023
Estimada Manuela, Agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel Pure Monchique e a partilha do seu comentário. Ficamos satisfeitos em saber que correspondemos às suas expectativas na generalidade. Agradecemos a gentileza e aguardamos pela sua próxima visita para uma nova e aprimorada experiência no nosso Resort. Melhores cumprimentos, Rui Coelho Direção

8/10 – Gut

June

Mit dem Partner gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
The hotel was lovely, however the spa and outside areas all need a bit of a facelift.
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2024

6/10 – Okay

John

Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023
Antwort von RC am 22. Sept. 2023
Dear Guest, Thank you for your review. We hope to welcome you back in the future.

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2023
Antwort von RC am 16. Aug. 2023
Dear Guest, Thank you for your review. We hope to welcome you back in the future.

2/10 – Ungenügend

Edel

Mit einer Gruppe gereist
Verbesserungswürdig: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Dårligste hotellet jeg har vært på
Rommet og hotelllet var ikke likt bildene som er på siden. Det var også insekter på rommet som vi klaget om flere ganger uten at det skjedde noe med det. Viss det ikke var for at det var fult over alt hadde vi byttet.
Aufenthalt von 10 Nächten im Juni 2023
Antwort von RC am 7. Juli 2023
Dear Edel, First of all, we would like to thank you for staying with us at the Pure Monchique Hotel and for taking the time to share your feedback with us. We are very sorry to read your stay was not up to your expectations and we would like to apologize for any inconvenience experienced during your stay.Any complaint of this nature is promptly followed up on with our contracted professionals to correct the situation and provides effective treatment for insect. I apologize that this level of importance was not conveyed to you.Regarding the photos published by you, we can assure that they are same standards published by us and match to the room type booked.Please be assured that the commitment of our team in fulfilling our guest’s satisfaction is always our top priority and taking care of guest’s needs is part of our hotel standards.We certainly forward to welcoming you again in a not too distant future.Kind Regards,Rui Coelho Hotel Manager

10/10 – Hervorragend

Jose

Mit dem Partner gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Nos gusto el entorno y la tranquilidad del hotel.
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2023
Antwort von RC am 31. Mai 2023
Estimado Jose,Queremos agradecerle su preferencia por el Pure Monchique y compartir su generoso comentario.Nos alegró mucho saber que disfrutó de una excelente estadía con nosotros y que nuestra instalaciones y la tranquilidad de nuestro resort le brindaron una experiencia fantástica.Esperamos tener el placer de darle la bienvenida en el futuro para una nueva y mejorada experiencia.Mejores saludos,Rui Coelho Diretor

10/10 – Hervorragend

Maria

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2022
Antwort von RC am 26. Nov. 2022
Estimada Maria, Agradecemos a sua preferência pelo nosso Hotel e a partilha do seu comentário. É para nós motivo de grande satisfação saber que correspondemos às sua expectativas e que desfrutou de uma agradável estadia connosco. Esperemos ter a honra e o prazer de os receber novamente no Pure Monchique Hotel num futuro próximo. Com os nossos melhores cumprimentos, Rui Coelho Diretor

6/10 – Okay

Lisa

Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2022
Antwort von rc am 30. Apr. 2023
Dear Guest, thank you for staying with us. We are happy you had a good time while you were here and hope to have you back very soon. My very best wishes, Rui Coelho Hotel Manager

2/10 – Ungenügend

Ezrea

Gut: Sauberkeit
Verbesserungswürdig: Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 4 Nächten im September 2022
Antwort von FO am 30. Apr. 2023
Dear Ezrea, Thank you for your time and review. Kind regards, Front Office Team

10/10 – Hervorragend

Maria Nazaré

Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022
Antwort von Rui Coelho am 8. Okt. 2022
Estimada Maria Nazaré, agradecemos a sua avaliação. Esperamos poder ter o prazer de voltar a recebe-la no nosso Hotel brevemente. Com os melhores cumprimentos,.Rui CoelhoDirector de Hotel

6/10 – Okay

Mauro

Aufenthalt von 2 Nächten im August 2022
Antwort von Rui Coelho am 8. Okt. 2022
Dear guest, Thank you for sharing your experience at Pure Monchique Hotel. Best Regards,Rui CoelhoHotel Manager

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im August 2022
Antwort von Rui Coelho am 8. Okt. 2022
Dear guest, Thank you for sharing your experience at Pure Monchique Hotel. Best Regards,Rui CoelhoHotel Manager

4/10 – Schlecht

Huma

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 8 Nächten im Juli 2022
Antwort von FO am 30. Apr. 2023
Dear Huma, Thank you for your time and review. Kind regards, Front Office Manager

6/10 – Okay

Paul

Verbesserungswürdig: Personal & Service und Komfort des Zimmers
Hôtel 2 étoiles
Lieu plutôt agréable mais la qualité de service pas du tout au niveau d’un 4 étoiles - Qualité des produits servis très faible (petit déjeuner) - Isolation des chambres catastrophique (possibilité de participer à la conversation de la chambre voisine) Climatisation défectueuse - Carte d’accès à la chambre non fonctionnelle - Beaucoup d’imperfection pour un 4 étoiles - qualité de service pas à la hauteur de ce soit disant standing.
Aufenthalt von 2 Nächten im August 2022
Antwort von Rui Coelho am 8. Okt. 2022
Chère brigitte ,Nous vous remercions d’avoir partagé votre ressenti suite à votre séjour chez nous.Nous sommes sincèrement navrés que votre expérience à l’hôtel n’ait pas été à la hauteur de vos espérances.Nous vous remercions de nous en avoir fait part nous permettant ainsi d’identifier les imperfections qui vous ont marquées et qui, de toute évidence, nécessitent toute notre attention.Cependant, nous regrettons que vous ne nous ayez pas fait part de vos besoins, malgré qu'il ne s'agisse que d'une nuit, nous serions ravis de vous aider.Malgré cette déception, nous espérons avoir le plaisir de vous accueillir à nouveau au Pure Monchique Hotel.Cordialement,Rui CoelhoDirecteur d'Hôtel

10/10 – Hervorragend

Filipe

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022
Antwort von RC am 15. Okt. 2022
Estimado Filipe, Saudações da Villa Termal! Desde já agradecemos a sua avaliação sobre a sua recente estada no Pure Monchique Hotel. Ficamos extremamente satisfeitos em saber que correspondemos às suas expectativas e aguardamos pela sua próxima visita para desfrutar de mais uma excelente estadia. Melhores cumprimentos, Rui Coelho Director de Hotel

10/10 – Hervorragend

D L PEREIRA

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Very comfortable and spacious rooms
The hotel was very comfortable and had the best sleep in a long time. We booked a suite. Great views. Would return here again! Free access to the thermal pool.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022
Antwort von RC am 15. Okt. 2022
Dear Guest, we would like to thank you for your wonderful review regarding your recent stay at Pure Monchique Hotel. We are pleased to hear that you had such a lovely time during your stay in Villa Termal and especially enjoyed our location, facilities and the free acess to our thermal pool. We hope to have the pleasure of welcoming you again in the future. Warmest regards, Rui Coelho Hotel Manager

8/10 – Gut

João Cláudio

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Tem muito que melhorar no atendimento
Após 3 horas de viagem de Lisboa, pedimos água na recepção do check in, disseram que não tinha, somente no quarto... Fora a grosseria que falaram conosco.... Estacionamento não tem é na rua.... ninguém para ajudar com as malas... Pedimos o tampão para banheiro, esperando até hoje.... Equipe da recepção despreparada... Equipe do café é excelente
Aufenthalt von 3 Nächten im Juni 2022
Antwort von RC am 15. Okt. 2022
Estimado hóspede,Antes de mais, gostaria de o agradecer pela escolha do nosso hotel Pure Monchique para a sua estadia na Villa Termal.Aproveitamos esta oportunidade para o informar que o nosso hotel, tal como todos os hotéis do grupo Unlock Hotels, preza a qualidade do seu serviço onde o conforto dos nossos hóspedes é a nossa prioridade.Por este mesmo motivo tivemos a especial atenção de analisar com muito detalhe o comentário por si descrito.Lamentamos em saber que a sua estadia e conforto tenham sido prejudicados pelos aspetos por si mencionados. De qualquer modo, estamos a averiguar a situação para evitar futuros constrangimentos.Agradecemos novamente o seu contacto e ficamos na expetativa de o receber uma vez mais no nosso Hotel por forma a restaurar a vossa confiança no nosso serviço.Desejamos-lhe a continuação de uma excelente semana e por favor não hesite em contactar-me para mais algum esclarecimento adicional.Com os melhores cumprimentos,Rui Coelho Director Hotel