Fassade der Unterkunft

Bewertungen von Hotel Khalifa

2.5 out of 5
Hotel Khalifa
QS 05 LT 30- Av Areal, Aguas Claras, Águas Claras, DF

Bewertungen

6,4
5 von insgesamt 26 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
7 von insgesamt 26 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
4 von insgesamt 26 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
7 von insgesamt 26 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
3 von insgesamt 26 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

6,6/10

Sauberkeit

6,8/10

Personal & Service

4,0/10

Ausstattung

6,2/10

Zustand der Unterkunft

Bewertungen

6/10 – Okay

Renata

Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2019

4/10 – Schlecht

Verifizierter Reisender

Verbesserungswürdig: Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2019

8/10 – Gut

Vander

Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2018

10/10 – Hervorragend

Larissa

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Tooooop
Lugar muito confortável ótimo preço
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2018

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Recomendo
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2018

6/10 – Okay

Quelbia Raquel de

Verbesserungswürdig: Sauberkeit
Aufenthalt von 2 Nächten im September 2018

4/10 – Schlecht

Vania de farima

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2018

6/10 – Okay

Mateus

Experiência não muito agradável
Local com o café da manhã ruim e com muito barulho durante a noite...
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2018

4/10 – Schlecht

Andre

Verbesserungswürdig: Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2018

2/10 – Ungenügend

Verifizierter Reisender

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
As fotos no site enganam demais...
Lençóis sujos toalhas encardidas fedor no banheiro horrível
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2018

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Mai 2018

8/10 – Gut

Sergio

Gut: Sauberkeit und Personal & Service

4/10 – Schlecht

Verifizierter Reisender

Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft
barulho de vizinhança e pedreiros no hotel
vizinhança de fundos do hotel faz muito barulho. cachorros latindo de madrugada e pedreiros quebrando ceramica dentro do hotel às 7h da manha e durnate o dia todo da segunda-feira. fui reclamar e nada foi feito. duas noites sem dormir direito.
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2018

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft

4/10 – Schlecht

Ricardo

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Bom
Assim que fiz o check in fui informado q o hotel não fornecia café da manhã, contradizendo o que me foi proposto quando contratei pelo site.... fira isso o hotel condiz com o q é apresentado no site.

2/10 – Ungenügend

Verifizierter Reisender

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel ruim
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2018

8/10 – Gut

yorrane

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2017

10/10 – Hervorragend

Alan

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Muito obrigado.
Excelente custo benefício
Aufenthalt von 4 Nächten im Dezember 2017

8/10 – Gut

carlos da mata, em teresina - pi

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
minha avaliação é nota 10, parabéns.
a hospedagem foi muito agradável e o atendimento ótimo. só tem que colocar mais opção no cardápio para almoço e janta.
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2017

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 5 Nächten im November 2017

4/10 – Schlecht

Verifizierter Reisender

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers

2/10 – Ungenügend

Flavio

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
PESSIMO
HOTEL MUITO RUIM PARECE MAIS UM MOTEL DE 5°

4/10 – Schlecht

Ricardo, Campinas - SP

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Médio
Fui bem recebido e pronto e rapidamente pela atenciosa atendente, boa vaga de garagem, nao me agradou, banheiro muito pequeno, mau cheiro de esgoto, controle remoto da TV quebrado, barulho dos outros apts.

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Local situado perto de comércio, restaurantes e metrô. Bom café da manhã. Falta melhorar o sinal da net nos quartos.Recomendo.

8/10 – Gut

Luciano, Porto Alegre - RS

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Me senti em casa, bem agradável.
Fui muito bem atendido e gostei muito de estar hospedado neste hotel!

6/10 – Okay

Verifizierter Reisender

Agradável de acordo com o valor da estadia
O banheiro poderia ter um box, bem como o espaço da garagem poderia ser maior.