Ökotouren

Bewertungen von Hotel Açay

3 out of 5
Hotel Açay
Br. 163, Av. Cuibá Nº 2606, canto com Rob, Santarém, Pará

Bewertungen

7,4

Gut

17 von insgesamt 67 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
26 von insgesamt 67 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
14 von insgesamt 67 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
5 von insgesamt 67 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
5 von insgesamt 67 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

7,6/10

Sauberkeit

7,6/10

Personal & Service

4,0/10

Ausstattung

7,8/10

Zustand der Unterkunft

8,0/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

8/10 – Gut

DANIEL

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Estava ausente: kit de higiene, tolhas de banho para cada hóspede do quarto, sendo que eram 2 e so tinha uma toalha.
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

salete

Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

Mayara

Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

8/10 – Gut

Sandro

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel com bom custo benefício, em Santarém pra mim é a melhor escolha
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023

8/10 – Gut

Adriana

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im September 2023

10/10 – Hervorragend

AUGUSTO

Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023

8/10 – Gut

Hugo

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2023

8/10 – Gut

DIEGO

Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2023

6/10 – Okay

Adélia

Aufenthalt von 2 Nächten im März 2023

8/10 – Gut

leonardo

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Santarém- Pa
Muito boa para a região e acima de tudo ocorreu tudo na paz graças a Deus.
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2022

6/10 – Okay

David

Gut: Sauberkeit
Verbesserungswürdig: Ausstattung
No pool. Indifferent staff. Small rooms.
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2022

10/10 – Hervorragend

Carmen Sylvia

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 4 Nächten im August 2022

6/10 – Okay

ISAPONLIN

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit und Zustand der Unterkunft
Cafe da manhã muito fraco!
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2021

8/10 – Gut

Nadia

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Vale a pena !
Otimo custo X benefício.
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2021

4/10 – Schlecht

Thabata Lariza

Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Sejam mais solícitos
Cama de casal era muito pequena. Se assemelhava a uma cama solteirão, e o quarto muito quente, pois a central de ar não funcionava, quarto muito barulhento, nada satisfatório.
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2021

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Mai 2021

10/10 – Hervorragend

Rayne

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2020

8/10 – Gut

Willian

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Tudo ok, apenas o café poderia ter mais variedades. No geral é bom.
Aufenthalt von 3 Nächten im November 2020

10/10 – Hervorragend

kleber

Aufenthalt von 6 Nächten im September 2020

8/10 – Gut

Gabriela

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom custo x benefício
Para quem vai a trabalho, é uma boa opção. O chuveiro é forte, cama confortável. Não tem luxo. Café da manhã é variado, com frutas, pães e bolo.
Aufenthalt von 5 Nächten im Juli 2020

6/10 – Okay

MARCELO

Gut: Personal & Service
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2020

2/10 – Ungenügend

Verifizierter Reisender

Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2020

6/10 – Okay

Verifizierter Reisender

Mit der Familie gereist
Gut: Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Sauberkeit
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2020

10/10 – Hervorragend

NILTON

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2020

8/10 – Gut

FELISBERTO

Aufenthalt von 1 Nacht im November 2019

8/10 – Gut

Manoela

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Boa
Aufenthalt von 3 Nächten im November 2019

2/10 – Ungenügend

Carla Francisca

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2019

10/10 – Hervorragend

Felipe

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom café, quarto amplo (215) tudo bem novo.
Aufenthalt von 14 Nächten im September 2019

8/10 – Gut

GISLAINE

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2019

6/10 – Okay

Gilmar

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Podem melhorar.
Apena uma noite. Solicitamos quarto silencioso mas infelizmente não fomos atendidos, provavelmente porque adquirimos pela Hoteis.com, pois haviam outros mais silenciosos disponíveis.Trocamos email com o hotel dias antes da viagem, solicitando apoio para transfer aeroporto e cidades vizinhas mas nunca responderam . Como havia aluguel de carro ao lado verifiquei mas acabei fechando com o taxista Maia que está sempre por lá. E foi uma ótima escolha.Conhece toda a região e nos apoiou muito.Nota 10,
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2019

4/10 – Schlecht

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit und Komfort des Zimmers
MUITO BARULHO
Além do barulho do quarto de cima ser grande. Me colocaram em um quarto ao lado de um em construção, e não avisaram. Precisava descansar para a viagem, porém cedo de manhã eles começaram a bater, quebrar parede, usar makita etc.. Resumindo, fui para o hotel para descansar, acabei nem dormindo e saí mais cansada ainda. Total descaso com os clientes.
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2019

10/10 – Hervorragend

Nayara

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2019

4/10 – Schlecht

Marcos

Verbesserungswürdig: Sauberkeit und Personal & Service
Decepção
Achei o quarto muito sujo. As limpezas eram feitas apenas por solicitações. Materiais de limpezas como toalhas de banho muito sujas.
Aufenthalt von 7 Nächten im Februar 2019

6/10 – Okay

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Fiquei extremamente chateada pois ao chegar ao hotel, me foi cobrado o valor de estadia que já havia sido pago. Nem provando com a fatura do cartão os atendentes aceitaram.
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2018

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Perto do shopping, aeroporto e sanduicheria. Otimo lugar
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2018

2/10 – Ungenügend

Ademir, Brasil

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Verbesserungswürdig: Komfort des Zimmers
Ar condicionado mal dimensionado para o tamanho do quarto Disponibilidade de apenas 01 toalha para um casal Não tem shampoo
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2018

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2018

6/10 – Okay

Luiz, São Paulo

Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
O mais próximo ao aeroporto. Prático para conexões longas
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2018

8/10 – Gut

Nilton

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 6 Nächten im September 2018

8/10 – Gut

João Hugo

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im September 2018

10/10 – Hervorragend

Aníbal, Belém, PA

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel confortável, próximo da BR e do aeroporto.
Excelente estadia, apesar de ser próximo de uma BR, o hotel é silencioso e não tive problemas para dormir. Bem confortável e boas limpeza e tamanho do quarto!
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2018

2/10 – Ungenügend

Renato

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
O pior Hotrl que cheguei a vê!
Momentos difíceis em que minha família passou com péssimo atendimento, não respeitaram a reserva feita e me colocaram em uma acomodação de quinta categoria. Com péssimo pessoal que nem ajudar para carregar a mala e fazer limpeza no apartamento na saída e entrada de novo hóspede tinha. O pior hotel que já vi!
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2018

4/10 – Schlecht

NELSON

Verbesserungswürdig: Sauberkeit und Personal & Service
Ruim, mal comércio, mentiroso e, o pior de tudo, s
Novamente volto a repetir que o banheiro estava sujo, que não nos avisaram nada e que não quis apto de luxo, além de tudo o hotel mente por seus funcionários. Isso não eh conduta de comércio. Nada do que foi justificado no hotel aconteceu. Após encontrar um quarto sendo limpo de última hora e descobrir que até em cima do vaso estava urinado após a limpeza. O Hotel, que alegaram estar cheio, me deu um novo quarto, este para 4 pessoas, mas confortável. Triste foi a resposta do hotel mentindo sobre o ocorrido. A hotéis com sabe que viajo o mundo todo utilizando este site, dessa forma, aconselho que o Hotel Açaí não faça mais parte das indicações, visto que além de não respeitar seu hóspede ainda mente em nome dele.
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2018

8/10 – Gut

Elcinice

Pouco tempo. Sem muitos detalhes. Foi boa
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2018

8/10 – Gut

LUIZ F DE B, Brasília

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Limpeza, grande destaque
Destaque para limpeza e pelo quarto bem espaçoso. Ponto fraco, bem em frente a duas vias urbanas, causando muita poluição sonora.

10/10 – Hervorragend

Roberta

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2018

2/10 – Ungenügend

HELIO MARCIO

Gut: Sauberkeit und Zustand der Unterkunft
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Gerente ausente e funcionários despreparados.
No momento do Chek in , a gerente Ângela orientou pelo telefone a recepcionista a solicitar uma copia do cartão de credito do hospede para garantir o pagamento da reserva mesmo apos ter apresentado o recibo de confirmação de reserva e pagamento no "Hoteis.com". Apesar do Hotel estar sem sinal de internet, a confirmação também poderia ser feita pelo telefone diretamente na agencia de reservas "Hoteis.com", contudo a recepcionista se recusou, alegando não ser sua responsabilidade. Situação muito constrangedora, que demonstra completo amadorismo e despreparo...Vez que, não reconheceram que o pagamento havia sido feito direto no site como especificado no recibo apresentado, e que o hospede não deveria fazer outro pagamento. Os funcionários devem ser melhor treinados.
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2018

10/10 – Hervorragend

poliana

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2017

10/10 – Hervorragend

Daniela

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2017

8/10 – Gut

Carlos

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Muito legal, mas pelo preço falta algum extra sei lá... E o restaurante só funciona a noite.
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2017