Rua Ministro Viveiros De Castro 134, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ
Bewertungen
8,4
Sehr gut
Alle angezeigten Bewertungen beruhen auf Erfahrungen echter Gäste. Nur Reisende, die ihre Unterkunft bei uns gebucht haben, können eine Bewertung abgeben. Wir überprüfen Bewertungen gemäß unseren Richtlinien und veröffentlichen alle Bewertungen, ob positiv oder negativ.Weitere InformationenWird in einem neuen Fenster geöffnet
215 von insgesamt 493 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
10 – Hervorragend
215
187 von insgesamt 493 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
8 – Gut
187
66 von insgesamt 493 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
6 – Okay
66
16 von insgesamt 493 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
4 – Schlecht
16
9 von insgesamt 493 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "
2 – Ungenügend
9
8,6/10
Sauberkeit
8,6/10
Personal & Service
8,2/10
Ausstattung
8,4/10
Zustand der Unterkunft
8,8/10
Umweltfreundlichkeit
Bewertungen
10/10 – Hervorragend
Wiesner
Mit dem Partner gereist
29. Okt. 2021
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
SAUBER FREUNDLICHES Personal
Wiesner
Aufenthalt von 12 Nächten im Oktober 2021
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 29. Nov. 2021
Prezado Wiesner,
Obrigado por avaliar nosso hotel.
Hotel Ibis Copacabana Posto 2
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
Mit einer Gruppe gereist
9. März 2020
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Ausstattung
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft
preisgünstiges Hotel in Strandnähe. In der Umgebung befinden sich zahlreiche Restaurants, Bars, Supermärkte und die U-Bahn.
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 4 Nächten im März 2020
Antwort von Priscila Santos- Guest Experience Supervisor am 10. März 2020
Thank you for your preference and your feedback.
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
Mit einer Gruppe gereist
3. März 2020
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Sauberes Zimmer mit gutem Bad
Leider hat die Zimmerkarte nicht immer funktioniert
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2020
Antwort von Priscila Santos-Guest Experience Supervisor am 6. März 2020
Thanks for staying with us. We appreciate your feedback!
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
26. Okt. 2019
Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2019
Antwort von Luis Felipe Rodrigues- Supervisor de am 12. Dez. 2019
Olá,
Que bom que gostou da hospedagem, esperamos a sua próxima visita!!
Até mais!
8/10 – Gut
Verifizierter Reisender
Mit dem Partner gereist
18. Feb. 2019
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Die Lage ist echt angenehm, alles fußläufig in der Nähe.
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 3 Nächten im Februar 2019
Antwort von Luis Felipe Rodrigues am 17. Mai 2019
Vielen Dank für Ihre Präferenz. Ihre Meinung ist uns sehr wichtig!
8/10 – Gut
Maris, Berlin
28. Apr. 2017
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Freundliches Hotel mit tollem Frühstück
Super Frühstücksbuffet, freundliches, hilfsbereites Personal, schönes Zimmer, gute Anbindung an Nahverkehr, Taxen mit Festpreis vor der Tür, ein Bügelzimmer! Und Extras wie Regenschirme, Handtücher für den Strand
Super Leistung für den Preis!
Maris
8/10 – Gut
Mike, Schönewalde,Deutschland
8. März 2017
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Gutes Standardhotel
Ich war zum Carneval 11 Nächte im Ibis. angenehmer Aufenthalt.
Mike
8/10 – Gut
Martin, Lüneburg
17. Okt. 2016
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Günstiges Hotel in Toplage
Im Oktober diesen Jahres verbrachten wir 2 Wochen in diesem Hotel in Rio. Tolle Umgebung, 2min zu Fuß zum Strand, kodtenloses WLan, viele Restaurants Cafés in unmittelbarer Umgebung. Ich würde dieses Hotel immer wieder wählen.
Martin
8/10 – Gut
Ricardo
5. Mai 2024
Ricardo
Aufenthalt von 2 Nächten im Mai 2024
Antwort von Larissa Fernandes, gerente geral am 9. Mai 2024
Olá Ricardo,obrigada por nos avaliar.Buscamos sempre melhorar e sua avaliação é importante para nós.Esperamos receber você novamente.Atenciosamente,
8/10 – Gut
Isvaldo, CHANDLER
Mit der Familie gereist
21. Apr. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
No more comments
Isvaldo
Aufenthalt von 3 Nächten im März 2024
Antwort von Larissa Fernandes am 2. Mai 2024
Olá Isvaldo,obrigada por nos avaliar.buscamos sempre melhorar e sua avaliação é sempre importante para nós.
2/10 – Ungenügend
Steven
3. März 2024
Steven
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2024
Antwort von Larissa Fernandes, gerente geral am 28. Apr. 2024
Olá Stevenobrigada por nos avaliar.Buscamos sempre melhorar e gostaria de saber o que o desagradou em sua hospedagem.estamos a disposição.
8/10 – Gut
Orlando
20. Feb. 2024
Orlando
Aufenthalt von 3 Nächten im Februar 2024
Antwort von Larissa Fernandes am 20. März 2024
Olá Orlando,obrigada por nos avaliar.
10/10 – Hervorragend
Viviane
Mit einer Gruppe gereist
16. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
ótima!!
quarto super limpo e novo. ótimo café da manhã!
Viviane
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
Antwort von gerente geral am 20. März 2024
Obrigada por nos avaliar Viviane.Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem em nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
Edson
7. Feb. 2024
Edson
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von gerente geral am 20. März 2024
Obrigada por nos avaliar Edson.ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem.
10/10 – Hervorragend
Verifizierter Reisender
3. Feb. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
Antwort von Larissa Fernandes am 20. März 2024
Obrigada por nos avaliar.Esperamos receber você novamente.
8/10 – Gut
Fredys
Mit der Familie gereist
20. Jan. 2024
Gut: Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Verbesserungswürdig: Sauberkeit
Fredys
Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2024
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 22. Jan. 2024
Fredys,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
EDILSON
10. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Funcionários maravilhosos!
Os funcionários são maravilhosos!
EDILSON
Aufenthalt von 6 Nächten im Januar 2024
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 22. Jan. 2024
Prezado Sr. Edilson,Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e nos dedicar seu tempo e nos avaliar. Ficamos muito felizes com sua satisfação, pois este é o nosso principal objetivo. Esperamos que possa retornar mais vezes.
10/10 – Hervorragend
John
4. Jan. 2024
John
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 22. Jan. 2024
Prezado Sr. John,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
Priscila
Mit dem Partner gereist
2. Jan. 2024
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Priscila
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 22. Jan. 2024
Prezada Sra. Priscila,Obrigado por avaliar nosso hotel.
4/10 – Schlecht
Alessandro
31. Dez. 2023
Verbesserungswürdig: Personal & Service
La cosa assurda è che arrivando la mattina presto alle 7.30 ,ti danno la stanza alle 14, nonostante avessero camere libere e già , si puo accedere prima pagando mezza diaria.mai successo prima in altri hotel.pronte,
Alessandro
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 22. Jan. 2024
Signore Alessandro,Desidero ringraziarla per il tempo dedicato a scriverci in seguito al suo soggiorno presso {hotel}. Sono spiacente che il servizio e la prestazione non siano stati all’altezza delle sue aspettative
10/10 – Hervorragend
Carla
28. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Carla
Aufenthalt von 4 Nächten im Dezember 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 29. Dez. 2023
Prezada Sra. Carla,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
MARCIN, Surrey
12. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Great staff
MARCIN
Aufenthalt von 5 Nächten im Dezember 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 29. Dez. 2023
Prezado Marcin,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
Allan
11. Dez. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Allan
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 29. Dez. 2023
Prezado Sr. Allan,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
MATHEUS H
11. Dez. 2023
MATHEUS H
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 29. Dez. 2023
Prezado Sr. Matheus,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
João
10. Dez. 2023
João
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 29. Dez. 2023
Prezado Sr. João, Obrigado por avaliar nosso hotel.
6/10 – Okay
ADRIANO
28. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
ADRIANO
Aufenthalt von 3 Nächten im November 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 29. Dez. 2023
Prezado Adriano,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
Lucieny
14. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Lucieny
Aufenthalt von 3 Nächten im November 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 17. Nov. 2023
Lucieny,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
Verifizierter Reisender
Mit einer Gruppe gereist
12. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Otimo
Ótima estadia, atendimento, limpeza, atendentes muito solícitos.
Verifizierter Reisender
Aufenthalt von 4 Nächten im November 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 17. Nov. 2023
Prezado,Obrigado por avaliar nosso hotel.
8/10 – Gut
TARCISIO B
Mit der Familie gereist
7. Nov. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Casamento da Sobrinha
Foi bastante agradavel, com sol e sem cerveja.
TARCISIO B
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 17. Nov. 2023
Prezado Sr. Tarcisio,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
Marília
Mit der Familie gereist
25. Okt. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ótimo
Marília
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 31. Okt. 2023
Prezada Sra. Marília,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
Flori
Mit einer Gruppe gereist, Mit der Familie gereist
30. Sept. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Flori
Aufenthalt von 3 Nächten im September 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 7. Okt. 2023
Flori,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
LUIS F
Geschäftlich gereist
5. Sept. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente e voltarei em novembro de 2023
LUIS F
Aufenthalt von 3 Nächten im September 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 25. Sept. 2023
Prezado Sr. Luis,É um prazer receber comentários como os seus sobre nosso atendimento e serviço.Esteja certo de que seus comentários serão compartilhados com toda nossa equipe, para que se sintam ainda mais motivados a lhe prestar um serviço irrepreensível.Será sempre um prazer poder lhe acolher novamente e esperamos que possa retornar em breve.Receba nossos melhores cumprimentos.
8/10 – Gut
Mario Henrique
2. Sept. 2023
Mario Henrique
Aufenthalt von 2 Nächten im August 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 25. Sept. 2023
Prezado Sr. Mario Henrique,Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e nos dedicar seu tempo e nos avaliar. Ficamos muito felizes com sua satisfação, pois este é o nosso principal objetivo. Esperamos que possa retornar mais vezes.
10/10 – Hervorragend
Harvey
24. Aug. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Great service.
Harvey
Aufenthalt von 2 Nächten im August 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 28. Aug. 2023
Dear Harvey,We very much appreciate your comments regarding your stay at the ibis Copacabana Posto 2.
8/10 – Gut
Juliana
22. Aug. 2023
Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Único ponto a melhorar atendimento. Ficamos mais de 1 hora aguardando pra fazer checkin pois atendente demorava muito nos atendimentos, acredito que por ser uma cidade turística deve-se colocar mais atendentes pra fazer a recepção.
Juliana
Aufenthalt von 3 Nächten im August 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 28. Aug. 2023
Prezada Sra. Juliana,Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e nos dedicar seu tempo e nos avaliar. Sua opinião é uma referencia muito importante para continuarmos mantendo nosso padrão de qualidade em nosso atendimento e serviço.
8/10 – Gut
Janaina
22. Aug. 2023
Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Check in demorado
Muita demora no check in . Ficamos 1 hora na fila na fila , sendo que só tinha 2 pessoas na frente . Horrível . Deveriam colocar mais pessoas pra atender. Qmd eu cheguei só tinha 2 atendentes , e estavam super mal humorados de cara fechada , teve uma que nem levantava a cabeça pra falar com agente .
Janaina
Aufenthalt von 3 Nächten im August 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 28. Aug. 2023
Prezada Sra. Janaina,Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e nos dedicar seu tempo e nos avaliar. Sua opinião é uma referencia muito importante para continuarmos evoluindo nosso padrão de qualidade em nosso atendimento e serviço.
6/10 – Okay
Daniela
22. Aug. 2023
Daniela
Aufenthalt von 4 Nächten im August 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 28. Aug. 2023
Prezada Sra. Daniela,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
TOMMY
14. Aug. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Exelent
TOMMY
Aufenthalt von 3 Nächten im Juli 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 1. Sept. 2023
Prezado Sr. Tommy,Obrigado por avaliar nosso hotel.
8/10 – Gut
Luiza
8. Aug. 2023
Luiza
Aufenthalt von 2 Nächten im August 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 28. Aug. 2023
Prezada Sra. Luiza,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
Juliana
7. Aug. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Juliana
Aufenthalt von 3 Nächten im August 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 28. Aug. 2023
Prezada Sra. Juliana,Ficamos muito felizes com sua satisfação, pois este é o nosso principal objetivo.Esperamos que possa retornar mais vezes.
6/10 – Okay
Eduardo
Geschäftlich gereist
22. Juli 2023
Gut: Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Eduardo
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 31. Juli 2023
Prezado Sr. Eduardo,Obrigado por avaliar nosso hotel.
8/10 – Gut
Fernando
19. Juli 2023
Fernando
Aufenthalt von 5 Nächten im Juli 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 28. Aug. 2023
Prezado Sr. Fernando,Obrigado por avaliar nosso hotel.
6/10 – Okay
Marilia
14. Juli 2023
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Horrível o quarto
Fui colocada num quarto de acessibilidade a câmera é muito baixa o banheiro era horrível o chuveiro não me agradou Tive uma noite de sono horrível por conta da cama cedo muito ruim.
Marilia
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 31. Juli 2023
Prezada Sra. Marília,Agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e nos dedicar seu tempo e nos avaliar. Sua opinião é uma referencia muito importante para continuarmos evoluindo nosso padrão de qualidade em nosso atendimento e serviço.
4/10 – Schlecht
Jorge
Mit der Familie und kleinen Kindern gereist, Mit der Familie gereist
2. Juli 2023
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
El hotel bien ubicado pero no limpian las habitaciones, aires acondixionados no funcionan. De 3 habitaciones que pagamos, 3 estaban sucias al momenro del check-in, con jabones usados por otros huespedes y sabanas sucias, manchadas y con olores que daban asco, sin mencionar la ropa interior de los huespedes anteriores bajo las sabanas.
Jorge
Aufenthalt von 4 Nächten im Juni 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 31. Juli 2023
Estimado Jorge,Le agradecemos el tiempo que se ha tomado para hacernos llegar los comentarios sobre su estancia en hotel.Sentimos enormemente que su experiencia no haya alcanzado sus expectativas
6/10 – Okay
Anton
25. Mai 2023
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit und Zustand der Unterkunft
Cleanliness needs improvement
Dirty, uncleaned room. Bathroom lacks maintenance. Walls thin, everything from the next room can be heard.
Anton
Aufenthalt von 3 Nächten im Mai 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 26. Mai 2023
Dear Anton,Thank you for reviewing our hotel.
8/10 – Gut
Cicero
Geschäftlich gereist
25. Mai 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Boa estada, no geral
No geral foi OK, só o isolamento acústico nas paredes poderia ser melhor...
Cicero
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 26. Mai 2023
Prezado Sr. Cicero,Obrigado por avaliar nosso hotel.
6/10 – Okay
Flavianne
2. Mai 2023
Flavianne
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 26. Mai 2023
Prezada Sra. Flavianne,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
Pablo
25. Apr. 2023
Pablo
Aufenthalt von 2 Nächten im April 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 30. Apr. 2023
Prezado Sr. Pablo,Obrigado por avaliar nosso hotel.
10/10 – Hervorragend
carlos e
Geschäftlich gereist
25. Apr. 2023
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
carlos e
Aufenthalt von 1 Nacht im April 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 30. Apr. 2023
Prezado Sr. Carlos,Obrigado por avaliar nosso hotel.
4/10 – Schlecht
ANDREIA BORDIGNON
20. Apr. 2023
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
ANDREIA BORDIGNON
Aufenthalt von 3 Nächten im April 2023
Antwort von Hotel Ibis Copacabana Posto 2 am 30. Apr. 2023
Prezada Sra. Andreia,Obrigado por avaliar nosso hotel.