Außenbereich

Bewertungen von Casa Grande Hotel Resort And Spa

4.5 out of 5
Casa Grande Hotel Resort And Spa
Avenida Miguel Stéfano, 1001, Jardim Tegereba, Guaruja, SP

Bewertungen

8,8

Hervorragend

388 von insgesamt 705 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
230 von insgesamt 705 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
60 von insgesamt 705 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
22 von insgesamt 705 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
5 von insgesamt 705 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

9,0/10

Sauberkeit

9,0/10

Personal & Service

8,8/10

Ausstattung

8,6/10

Zustand der Unterkunft

9,0/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

4/10 – Schlecht

Nora

Gut: Zustand der Unterkunft
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Den Preis leider nicht wert
Bezogen auf das Preis-Leistungs-Verhältnis ist das Hotel deutlich unter unseren Erwartungen geblieben. Das Zimmer war in keinem guten Zustand (kein Lüftung im Bad, es fühlte sich alles ständig feucht an, Handtücher wurden nicht korrekt gewechselt, die Klimaanlage funktionierte nicht ordnungsgemäss, etc.). Die Anlage ist schön, Lobby und Poollandschaft ansprechend und am Strand stehen ebenfalls Liegen zur Verfügung. Das abendliche Buffet, was in der Halbpension inkludiert ist, ist seinen Preis leider auch absolut nicht wert, da gibt es in umliegenden Restaurants besseres Essen zum gleich Preis. Auch die Tatsache, dass eine Parkgebühr erhoben wird, war unserer Meinung nach überzogen. Auf unsere Beschwerde über das Zimmer wurde leider überhaupt nicht reagiert.
Antwort von General Manager am 28. Okt. 2016
Sehr geeherter Kunde, Zunächst möchten wir Ihnen unseren erlichen Dank für die Auswahl des Casa Grande Hotel Resort & Spa wie opzion für Ihrer Aufenthalt im Guarujá und für Ihre Kommentar aussprechen. Wir bemüen uns stets unsere Leistungen zu verbessern und der Beitrag unserer Gäste entscheidend ist. Es freut uns dass Sie unsere Pool und Strand genossen haben und tut uns sehr leid daß Sie mit unserem Zimmer nicht zufrieden war. Leider haben wir keine Beschwerde durch Ihre Aufenthalt registriert, aber beim check out hat nach Ihre Reklamation unserem Rezeptionist doch eine Belohnung gegeben. Es wird unsere priorität Ihre Überlegungen nach der Wartung Abteilung und Hauswirthschaft übertragen, so dass Eingreifen vorgenommen werden können. Wir möchten hervorheben, dass wir mit unserem Hautpchef schon eine betreffung gemacht haben und versichern dass unsere Qualitätstandards immer einhalten werden. Wir möchten gerne herausstellen, dass stehen im Hotel 5 Restaurants die zur Verfuegung bleiben und die verschiedene Geschmaecken bedienen koennen. Wir möchen darauf hinweisen, dass das Valet-Service ausgelagert ist und wir werden Ihre Kommentär zu der Firma für ihre Überprufung übertragen. Gerne stehen wir immer für jede Auskunft zur Verfügung. Mfg

8/10 – Gut

PaulT, Kempten (Allgäu), Deutschland

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel ist ideal für Familien
Ein gut geführtes Hotel. Das Frühstücksbüffet ist einfach, bei HP ist das Dinnerbüffet gut gekocht, aber wiederholt sich. Das Hotel ist gut für Familien geeignet, das Restaurant ist Kinderwagentauglich und bietet genügend Platz für größere Gruppen.

8/10 – Gut

Peter, São Paulo, Brasilien

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Sehr gut und teuer
Top Lage direkt am Strand (ueber die Strasse). Schoener Pool. Ausgezeichnetes Abendessen in Buffetform. Personal sehr hilfsbereit. Negativ sind die sehr kleinen Zimmer und wenn in Brasilien Feiertage sind dann ist es richtig voll im Hotel and auch extrem teuer. Ist aber halt die 1. Adresse in Guaruja. Wer es sich leisten kann sollte dieses Hotel waehlen.

10/10 – Hervorragend

Stephan

Mit dem Partner gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Nice restaurant, hotel looks like a colonial hacienda with a great spa
Aufenthalt von 3 Nächten im Februar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 1. März 2024
Dear Mr. Stephan, We would like to thank you for choosing Casa Grande Hotel Resort & Spa as your option in Guarujá. Your feedback is extremely valuable to us, as we strive to improve with each and every stay. Hope to see you again soon.

10/10 – Hervorragend

Eva

Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 17. Feb. 2024
Prezada Sra. Eva, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-la em breve.

10/10 – Hervorragend

Maria Teresa

Mit dem Partner gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Friendly
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 17. Feb. 2024
Prezada Sra. Maria Teresa,Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-la em breve.

10/10 – Hervorragend

shirlei

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezada Sra. Shirlei, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Agradecemos também por ter ressaltado nossos pontos positivos. Esperamos revê-la em breve.

10/10 – Hervorragend

Wellington Luis

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Sonho de adolescência , Muito bom Hotel
Precisam corrigir a saída do ar condicionado direcionada para cama … tentei trocar de quarto devido minha rinite , tentando uma opção em que o conseguisse não ser alvo do jato do ale ar do ar condicionado quando deitado e não consegui
Aufenthalt von 3 Nächten im Februar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezado Sr. Wellington, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços. Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre, sejam sugestões ou críticas, inquestionavelmente, nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem-estar de todos os nossos clientes. Na expectativa que sua estada tenha sido o mais agradável possível, esperamos tê-lo conosco em outras oportunidades.

10/10 – Hervorragend

EDUARDO B

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Boa
Se não fosse as chuvas teria sigo uma excelente experiência
Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezado Sr. Eduardo, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve.

8/10 – Gut

Elizabeth B

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 5 Nächten im Januar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezada Sra. Elizabeth, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-la em breve.

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezado Hóspede, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve.

8/10 – Gut

Jose Marcio P

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Ainda conserva seu charme
Hotel com marcas do tempo, mais de 50 anos recepção agradável com pessoas prestativas,lobby corredores as vezes com uma decoração meio pesada mais e o que o hotel se propõe.,restaurantes ótimos boa comida a preços da media para alto. Amenites bons de boa qualidade, lençóis e toalhas também, serviços de quarto e praia ótimos aliás e o que o hotel tem de melhor o seu pessoal, café quase completo faltou ovos benedict. Piscina boa com a água na temperatura correta, pessoal da piscina ok,as vezes parece que as almofadas das cadeiras da piscina estao encardidas. Área vip da area da praia nao gostei pois a consumação e alta , não se trata de dinheiro gastei todos os dias o valor da consumação em outras barracas , mau gerenciada. O Hotel conserva seu charme dos anos que passaram mais precisa de mais atenção em alguns detalhes. Voutaria a ficar lá.
Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezado Sr. Jose Marcio, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Agradecemos também por ter ressaltado nossos pontos positivos, com relação aos apontamentos tenha certeza de que sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre, pois elas nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem-estar de todos os nossos clientes. Esperamos revê-lo em breve.

10/10 – Hervorragend

ELIAS

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente
Excelente serviço
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezado Sr. Elias, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve.

10/10 – Hervorragend

Thiago

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezado Sr. Thiago, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve.

10/10 – Hervorragend

Marcelo

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezado Sr. Marcelo, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve.

10/10 – Hervorragend

Leandro

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Estacionamento 57,00 Diaria com cafe da manha e jantar (picanha, carre de cordeiro, salmao), que estavam excelentes.
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezado Sr. Leandro, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve.

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Mit der Familie gereist
Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
LOCALIZAÇÃO , PISCINA , CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR MUITO BONS . QUARTO OK . PREÇO DO ESTACIONAMENTO ABUSIVO . SAUNA PAGA A PARTE É BRINCADEIRA CONSIDERANDO O PREÇO DA DIÁRIA . CUSTO BENEFÍCIO MÉDIO .
Aufenthalt von 4 Nächten im Januar 2024
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezado Hóspede, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços. Sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre, sejam sugestões ou críticas, inquestionavelmente, nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem-estar de todos os nossos clientes. Na expectativa que sua estada tenha sido o mais agradável possível, esperamos tê-lo conosco em outras oportunidades.

10/10 – Hervorragend

Rafael

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Estadia agradável no Guaruajá
Hotel muito legal, grande, com muita coisa para fazer: piscina de adultos e infantil, SPA, Mini Golf, quadra de tênis, etc. De frente para a praia, com a comodidade de um espaço na praia exclusivo para hóspedes (mas pago, podendo ser convertido em consumação).
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezado Sr. Rafael, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Agradecemos também por ter ressaltado nossos pontos positivos. Esperamos revê-lo em breve.

10/10 – Hervorragend

LARISSA

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
9
Um lugar muito especial e o atendimento realmente surpreendente. Todos os funcionários são muito bem treinados, wducados, gentis e solícitos. Dois pontos apenas me chamaram atenção: as toalhas do quarto eram muito ásperas, o que não condiz com o nível do hotel, e eu daria a sugestão deles deixarem café coado disponível aos hóspedes, junto com as águas saborizadas que oferecem na recepção.
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezada Sra. Larissa, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Agradecemos também por ter ressaltado nossos pontos positivos, com relação aos apontamentos tenha certeza de que sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre, pois elas nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem-estar de todos os nossos clientes. Esperamos revê-la em breve.

10/10 – Hervorragend

MARCELO

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 12. Feb. 2024
Prezado Sr. Marcelo, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve.

10/10 – Hervorragend

Karen Yumi

Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

4/10 – Schlecht

Carlos Manuel Felix

Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
LAMENTÁVEL
Minha estadia foi péssima em relação ao custo beneficio: 1 Atendimento dos funcionários muito ruim, exceto alguns. 2 Falta de gerenciamento de uma forma geral. 3 Funcionários sem treinamento e sem formação. 4 Comida de qualidade baixa e mal preparada. 5 Demora no preparo da comida. 6 Preços muito altos para a qualidade e serviço oferecidos. 7 Hotel cinco estrelas, porém com atendimento e serviço de uma estrela. 8 Serviço de praia horrível. 9 Serviço de manobristas sem iniciativa, meu carro estava com o pneu furado e além de não terem trocado a roda com o estepe e terem mandado arrumar, somente fui avisado no dia que estava saindo do hotel, tinha compromisso em São Paulo e tive que resolver a situação sozinho em cima da hora para viajar. 10 O ar condicionado do meu quarto fazia um barulho altíssimo, prejudicando o meu descanso. 11 O meu quarto não tinha sinal de internet, reclamei na receção, ficaram de resolver e não fizeram nada, fiquei a estadia toda sem conseguir acesso a internet. 12 Chuveiro ruim com falta de manutenção. Conclusão, nunca tive uma experiência tão ruim em um hotel, ainda mais sendo qualificado com cinco estrelas, o qual não pretendo mais voltar e também não recomendo para ninguém, aliás vou recomendar que não vão nesse hotel.
Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

Rodrigo

Aufenthalt von 2 Nächten im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

José Reinaldo

Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

10/10 – Hervorragend

nara

Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

10/10 – Hervorragend

Arnaldo

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Gosto muito do hotel. Ambiente gostoso, funcionarios prestativos e tudo organizado
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023

10/10 – Hervorragend

Arnaldo

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

10/10 – Hervorragend

Gina

Mit der Familie gereist
Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023

10/10 – Hervorragend

marciel

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im November 2023

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel muito bom
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2023

10/10 – Hervorragend

Antonio J P

Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2023

10/10 – Hervorragend

ANTONIO

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2023

10/10 – Hervorragend

Marcia Cristina

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel perfeito
Hotel incrivelmente lindo,com uma decoração maravilhosa,serviço de primeira em todos os restaurantes que frequentei.Colaboradores muito educados. Serviço de praia incluso,com pagamento de tx extra se for ficar no club,mas com valor disponível para consumo no local. Recomendo!!!
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2023

8/10 – Gut

Ricardo Alexandre

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Aufenthalt von 2 Nächten im September 2023

10/10 – Hervorragend

Monique

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Sensacional
Hotel maravilhoso, otimo atendimento, otima comida ... me surpreendeu bastante Um grande destaque, quando chegamos com a minha filha pet, deram uma caminha para ela, muito linda. Achei muito legal
Aufenthalt von 2 Nächten im August 2023

10/10 – Hervorragend

Chebar

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Impeccable
Très belle hôtel, très spacieux un service impeccable, offre restauration variée
Aufenthalt von 5 Nächten im Juli 2023

8/10 – Gut

Silvio

Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2023
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 27. Juli 2023
Prezado Sr. Silvio, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve.

10/10 – Hervorragend

Cristobal

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 5 Nächten im Juni 2023
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 27. Juli 2023
Prezado Sr. Cristobal, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve.

10/10 – Hervorragend

Marcelo S

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2023
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 27. Juli 2023
Prezado Sr. Marcelo, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve.

8/10 – Gut

Victor

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2023
Antwort von Nathalia Cavini - Coord. de Recepção am 27. Juli 2023
Prezado Sr. Victor, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços. Esperamos revê-lo em breve.

8/10 – Gut

Tomaz

Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2023

10/10 – Hervorragend

José Roberto

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Februar 2023

8/10 – Gut

Carlos J G

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2023

10/10 – Hervorragend

Mara Lucia

Aufenthalt von 4 Nächten im Februar 2023

8/10 – Gut

Josias

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Februar 2023

10/10 – Hervorragend

Erika

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Fim de semana em família
Fim de semana maravilhoso em família , neste hotel super aconchegante, staff sensacional, ótimos restaurantes e café da manhã super completo… com certeza voltaremos !
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2023

10/10 – Hervorragend

Fabio

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel entrega o que promete, sensacional vale a pena conhecer.
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2023

10/10 – Hervorragend

Rodrigo

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2023

4/10 – Schlecht

juliana

Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2023

10/10 – Hervorragend

Aldo

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Januar 2023