Superior-Vierbettzimmer | Minibar, Schreibtisch, schallisolierte Zimmer, Bügeleisen/Bügelbrett

Bewertungen von North Hotel

3.5 out of 5
North Hotel
Rodovia SC 480, Chapeco, Santa Catarina

Bewertungen

8,4

Sehr gut

12 von insgesamt 29 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
10 von insgesamt 29 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
5 von insgesamt 29 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
2 von insgesamt 29 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
0 von insgesamt 29 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

8,6/10

Sauberkeit

8,8/10

Personal & Service

6,0/10

Ausstattung

8,0/10

Zustand der Unterkunft

8,4/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

10/10 – Hervorragend

Willian

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2024

8/10 – Gut

NIVALDO

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Bom.
Boa, café bom, limpeza boa.
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024

8/10 – Gut

Chadia

Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Personal & Service
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2023

4/10 – Schlecht

Derek

Mit der Familie gereist
Verbesserungswürdig: Sauberkeit und Zustand der Unterkunft
Super conveniente por ser perto do aeroporto. Inclui um café da manhã simples mas suficiente. Entretanto achei bastante barulhento, ambos devido a rodovia e hóspedes, passamos calor porque o ar condicionado do quarto não funcionava, e o banheiro tinha mofo. Tinha um fio de luz pendurado na parede também. Manutenção dos quartos poderia ser melhor.
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

10/10 – Hervorragend

Marianna

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
hotel bom, preço justo. faltou somente ovos no cafe da manha
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2022

10/10 – Hervorragend

Pedro Sergio Rangel Loure

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel otimo ,
Incrível, otima, atendimentos exelentes, limpeza otima,
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2022

6/10 – Okay

Elizabeth Jacobs

Geschäftlich gereist
Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
O banheiro aparentava não ter sido lavado antes da nossa estadia. O atendimento foi no geral muito bom. Durante a noite muito barulho nos corredores o que dificultou o descanso.
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2022

10/10 – Hervorragend

Rafael

Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022

6/10 – Okay

SANDRO LUIZ STULP

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2021

4/10 – Schlecht

YURI

Geschäftlich gereist
Verbesserungswürdig: Sauberkeit und Zustand der Unterkunft
Não gostei e não voltaria
Ruim. Aranha no quarto e outros bichos. Frio, a janela do banheiro não veda direito. Café da manhã servido no quarto, ruim, pouca variade e sem sabor. Um dos funcionários me atendeu sem máscara. Piso frio, super gelado. A cama é boa.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2021

10/10 – Hervorragend

Rafael Adriano

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2021
Antwort von Matheus am 20. Juni 2021
Obrigado Rafael, é um prazer recebe-lo em nosso hotel!

6/10 – Okay

Simone

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2021

10/10 – Hervorragend

Dionatas

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2020
Antwort von Matheus am 24. Nov. 2020
Muito Obrigado!

10/10 – Hervorragend

RAUL

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Rápida análise
Dentro da expectativa. Excelente lImpeza e bom atendimento e cama confortável.
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2020
Antwort von Matheus am 28. Okt. 2020
Obrigado Raul, é um prazer recebe-lo em nosso hotel! Seja sempre bem vindo!!!

10/10 – Hervorragend

Marcos Cesar

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Februar 2020

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Februar 2020

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Personal & Service
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2019

10/10 – Hervorragend

Valdir

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2019
Antwort von Matheus Pompelli am 20. März 2019
Muito obrigado Valdir pelos comentários. Será uma grande satisfação recebe-lo novamente em nosso hotel!

10/10 – Hervorragend

André, Caiçara

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Check in rápido , pra quem está cansado da viagem sabe o quanto isso é importante. Cerveja bem gelada no frigobar e cerveja boa
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2018
Antwort von Matheus am 11. Dez. 2018
Muito obrigado pelo Feedback. Seja sempre muito bem vido em nosso hotel!

6/10 – Okay

Marcio

Pelo custo da hospedagem não compensa, pois trata-se de um hotel mediano, onde o valor poderia ser mais atrativo!
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2018
Antwort von Matheus am 13. Dez. 2018
Bom dia Márcio, que pena que não atendemos suas expectativas. Caso queira compartilhar conosco o que espera quando chega em um hotel, nos ajudaria em muito a melhorar nosso atendimento e lhe surpreender na sua próxima visita a Chapecó. Muito obrigado pelo seu Feedback e esperamos reve-lo em breve!

8/10 – Gut

tiago, Brasil

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Nice hotel
Bom custo benefício para passar a noite. Simples porém confortável e limpo
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2018
Antwort von Matheus am 12. Sept. 2018
Muito Obrigado Tiago. Seja sempre bem vindo a nossa casa.

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excellent Service and clean hotel, only there is no elevator
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2018

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
Bom
Hotel fácil acesso, muito limpo, café da manhã muito saboroso. Houve falha na nossa reserva, acusaram o Hotéis.com por fazer a reserva errada. Pedimos cama casal mais cama solteiro, reservaram só cama casal. Tivemos que pagar diferença. Quarto e banheiro com pouco espaço, tudo muito pequeno.
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2018

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Bom hotel mas custo um pouco acima do que oferece comparando com outros similares.
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2018

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Pernoite em viagem. Atendeu minhas necessidades. Muito limpo, pessoal atencioso. Muito bom
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2017

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Komfort des Zimmers
Hotel Novo e de bom atendimento
Localização afastada do centro da cidade, mas próxima ao aeroporto. Sinal de celular ( vivo e Oi) oscila bastante. No mais tudo OK!
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2017
Muito obrigado por sua avaliação, estaremos verificando o problema ocorrido com o sinal de telefone para resolver o mais breve possível. Cordialmente Matheus Pompelli Gerente Comercial Hotel North

8/10 – Gut

Rodrigo

Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Bom.
Banheiro muito apertado, quarto legal.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2017
Muito obrigado Rodrigo, em breve atenderemos com novidades nos apartamentos que irão resolver o problema dos banheiros. Lhe aguardamos em uma próxima oportunidade. Atenciosamente Matheus Pompelli

6/10 – Okay

GILMAR

Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Hotel razoável - transfer para aeroporto cobrado
Utilizei o hotel apenas para pernoite mesmo. Hotel novo e limpo, porém com o quarto relativamente pequeno e banheiro muito pequeno. Proximidade com o aeroporto de Chapecó é uma vantagem, mas nem tanto. Na chegada ofereceram transfer que imaginei ser cortesia do hotel (como na maioria dos hotéis próximos a aeroporto que oferecem esse serviço), porém no check-out cobraram R$ 35,00 pelo transfer (se fosse Uber, não sairia nem R$ 10,00), ou seja, esse é um valor que tem que ser considerado na tarifa.
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2017
Muito obrigado pela sua avaliação Gilmar, estamos nos estruturando para oferecer o serviço de transfer cortesia e em breve teremos novidades. Lhe aguardamos em uma próxima oportunidade. Atenciosamente Matheus Pompelli Gerente Comercial Hotel North