Eingangsbereich

Bewertungen von Hotel Riviera D'Amazonia

3 out of 5
Hotel Riviera D'Amazonia
Rodovia Mário Covas 1228 - Coqueiro, Ananindeua, PA

Bewertungen

8,6

Hervorragend

28 von insgesamt 59 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 10 - Hervorragend" "
20 von insgesamt 59 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 8 - Gut" "
9 von insgesamt 59 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 6 - Okay" "
2 von insgesamt 59 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 4 - Schlecht" "
0 von insgesamt 59 Gästebewertungen haben eine Bewertung von 2 - Ungenügend" "

8,6/10

Sauberkeit

8,6/10

Personal & Service

7,4/10

Ausstattung

8,4/10

Zustand der Unterkunft

9,0/10

Umweltfreundlichkeit

Bewertungen

10/10 – Hervorragend

Wellington

Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024

10/10 – Hervorragend

Fabio

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel bem localizado recomendo.
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2024

10/10 – Hervorragend

Renato

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 6 Nächten im Dezember 2023

10/10 – Hervorragend

Vagner

Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

10/10 – Hervorragend

BRUNO

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im November 2023

8/10 – Gut

Joel

Gut: Personal & Service
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2023

10/10 – Hervorragend

Frankleia

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2023

10/10 – Hervorragend

Ana Lúcia

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2023

10/10 – Hervorragend

Daniely

Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2023

8/10 – Gut

Rayssa Fernanda

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2023

10/10 – Hervorragend

Kelvyson Melo

Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2022

6/10 – Okay

FERNANDO

Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2022

10/10 – Hervorragend

José Maria

Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2022

6/10 – Okay

Judy

Mit der Familie und kleinen Kindern gereist, Mit einer Gruppe gereist, Mit der Familie gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Zustand der Unterkunft
The people working there are great, you can tell that they are doing their absolute best with what they have to work with. It was clean.
Aufenthalt von 2 Nächten im August 2022

10/10 – Hervorragend

Errison

Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022

6/10 – Okay

Amadeu de farias Cavalcan

Mit der Familie gereist
Gut: Personal & Service
Verbesserungswürdig: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Não fiquei lá e nem fiz chek-in, porque vi as condições e achei pouco iluminado, e não dá a para perceber a limpeza dos lençóis de cama. Úmido e pouco ventilado, escuro e limpeza não gostei. Então assumi a diária pelo contrato do Hotel.com. Para família não serviu para mim pow tem dois pisos no quarto e temos criança, o que é um risco.
Aufenthalt von 1 Nacht im August 2022

10/10 – Hervorragend

Ana Paula

Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2022

10/10 – Hervorragend

Dalva

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Foi melhor do que eu esperava. O chuveiro da hidro nao funcionava, solicitamos o conserto. Foi prontamente resolvido pela manutencao do hotel. Cafe da manhã muito bom. Recomendo este hotel.
Aufenthalt von 2 Nächten im Juli 2022

4/10 – Schlecht

Jansen

Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2022

8/10 – Gut

Rubia

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Dezember 2021

10/10 – Hervorragend

Renan

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2021

10/10 – Hervorragend

hamon rogerio

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im September 2021

8/10 – Gut

Diojini

Mit einer Gruppe gereist
Gut: Sauberkeit, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel bom, quartos super confortáveis , mais o atendimento muito cheio de burocracia cheio de mimi até pra pegar uma água não gostei …
Aufenthalt von 1 Nacht im September 2021

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit und Personal & Service
Foi razoavel a estadia!
Aufenthalt von 2 Nächten im Juli 2021

10/10 – Hervorragend

Alessandra de Paula

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juli 2021

8/10 – Gut

Samla

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel bom
Hotel muito bom, café da manhã uma delícia, quarto confortável. Só não gostei do som alto que fica o dia todo rolando.
Aufenthalt von 2 Nächten im Juli 2021

10/10 – Hervorragend

Aurilene

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Muito bom
Hotel muito bom, super aconchegante, cama maravilhosa!
Aufenthalt von 2 Nächten im Juni 2021

10/10 – Hervorragend

LARISSA

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Juni 2021

6/10 – Okay

MAURO

Geschäftlich gereist
Fotos não demonstram a atual situação do hotel....
Quartos precisando de reforma, muita umidade causando cheiro forte de mofo, sem ventilação, controle remoto do ar não funcionava.
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2021

8/10 – Gut

Francisco de assis

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 2 Nächten im Januar 2021

8/10 – Gut

Peter Flensted

Mit der Familie gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 3 Nächten im Februar 2020

8/10 – Gut

Thyago

Geschäftlich gereist
Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Januar 2020

10/10 – Hervorragend

Wanderley

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente
Aufenthalt von 1 Nacht im Mai 2019

6/10 – Okay

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Ótima piscina. Ótimos quartos. Ótimos funcionários, com exceção de um só. Café da manhã fraco.
Aufenthalt von 4 Nächten im März 2019

6/10 – Okay

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Ausstattung und Zustand der Unterkunft
Piscina Ótima. Café da manhã fraco. Boa recepção. Ótimos apartamentos.
Aufenthalt von 4 Nächten im März 2019

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
hotel agradável próximo a UNAMA.
FOI ÓTIMA, PUDE APROVEITAR BEM A VIAGEM, FUI MUITO BEM ATENDIDA.
Aufenthalt von 4 Nächten im August 2018

10/10 – Hervorragend

Reginaldo Silva

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Superou o que imaginei
Excelente...ótimo atendimento, preço justo...ambiente super agradável...
Aufenthalt von 3 Nächten im Juni 2018

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Agradável
Boa recepção. Um lugar de lazer, bom para quem quer aproveitar sem sair do hotel.
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2018

8/10 – Gut

Rodrigo

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Serviço no restaurante muito bom, mas para o valor de uma diária acima de R$ 169,00 o hotel deveria oferecer sauna a vapor e o café da manhã poderia ser mais "sortido".
Aufenthalt von 1 Nacht im März 2018

8/10 – Gut

Kleber Britto, Parintins -Amazonas

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Excelente custo-benefício.
Tranquila e aconchegante
Aufenthalt von 3 Nächten im Oktober 2017

8/10 – Gut

JORGE

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2017

8/10 – Gut

Kleber

Gut: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Verbesserungswürdig: Sauberkeit
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2017

6/10 – Okay

NICELI

Gut: Sauberkeit
Verbesserungswürdig: Personal & Service
regular
Reservei uma cama de casal e uma de solteiro para minha filha chegando lá tinha só duas camas para solteiro tive que dormir num colchão colocado no chão. Falta melhorar os móveis dos quartos o armário de roupas estavam com as portas soltas. colocar pelo menos dois rolos de papel higiênico no quarto.
Aufenthalt von 2 Nächten im Oktober 2017

8/10 – Gut

Rosy Anne

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Aufenthalt von 1 Nacht im Oktober 2017

8/10 – Gut

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers

8/10 – Gut

Nelio

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
Hotel aconchegante e com ótimo atendimento
Ótimo quarto, café da manhã bem variado e bom atendimento.

8/10 – Gut

Vanderley

Gut: Komfort des Zimmers
Custo benefício bom para trabalho
Hospedagem a trabalho. Funcional e prático

4/10 – Schlecht

Rodrigo

Verbesserungswürdig: Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers
péssimo atendimento
Decepcionado... Um lugar onde tem até uma boa estrutura. Acredito está abandonado pelos seus administradores, pois o atendimento desde a chegada do hotel péssima e pior ainda nas dependências tais como no restaurante. No quarto até goteira tem!

10/10 – Hervorragend

Verifizierter Reisender

Gut: Sauberkeit, Personal & Service, Zustand der Unterkunft und Komfort des Zimmers

6/10 – Okay

antonio

Gut: Sauberkeit, Personal & Service und Zustand der Unterkunft
para quem está de passagem
bastante razoável